Relembre os confrontos históricos entre Corinthians x Cruzeiro
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



09/10/2018 | 14:28

Relembre os confrontos históricos entre Corinthians x Cruzeiro

  •  Brasileirão - 1971
    No primeiro Brasileirão da história, em 1971, pela 2ª fase do torneio, o Cruzeiro venceu em casa por 1 a 0, mas o TImão ganhou no Pacaembu por 2 a 0. As duas equipes, porém, ficaram de fora do triangular final (Foto: Reprodução)
  •  Quartas de final da Copa do Brasil de 1996
    Em duelo pelas quartas de final da Copa do Brasil de 1996, o Cruzeiro goleou em casa por 4 a 0 no jogo de ida. O Corinthians venceu por 3 a 2 na volta, mas não impediu a classificação da Raposa, que acabaria campeã da competição (Foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A Press/Arquivo)
  •  Quartas de final da Copa do Brasil de 1998
    Agora pelas oitavas da Copa do Brasil de 98, novamente o Cruzeiro despachou o Timão. Na ida, vitória mineira de virada por 3 a 1. No jogo de volta, o Corinthians apenas empatou por 1 a 1 e acabou eliminado (Foto: Reprodução/YouTube)
  •  Final Brasileirão de 1998
    A final do Brasileirão de 1998 precisou de três duelos para decidir o campeão. No 1º, em MInas, empate em 2 a 2. No Morumbi, novo empate, por 1 a 1. Na grande decisão, novamente em São Paulo, o Corinthians bateu o Cruzeiro por 2 a 0 com gols de Edílson e Marcelinho Carioca para ser campeão nacional (Foto: Daniel Augusto Jr. / Lancepress!)
  •  Oitavas de final da Copa do Brasil de 2002
    Novamente pelas oitavas da Copa do Brasil, de 2002, o Timão levou a melhor ao empatar no Morumbi em 2 a 2 e bater o Cruzeiro em pleno Mineirão por 3 a 2, na campanha que acabaria com o título corintiano (Foto: Caetano Barreira/Lancepress!)
  •  Quartas de final da Copa do Brasil de 2016
    O mais recente duelo eliminatório foi nas quartas de final da Copa do Brasil de 2016. O Corinthians venceu em casa por 2 a 1, mas foi goleado pelo Cruzeiro por 4 a 2 fora e foi desclassificado da competição (Foto: Thomas Santos/AGIF/Lancepress!)
  •  Brasileiro 2018 - 26/07 - Corinthians 2 x 0 Cruzeiro
    No último confronto entre os times, neste Brasileirão de 2018, o Corinthians venceu o Cruzeiro em sua Arena por 2 a 0, com dois gols de Romero (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)
SEUCLUBE
america-mineiro
atlético mineiro
atletico-paranaense
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
parana
santos
sao paulo
sport
vasco
vitoria
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance