Reinier foi o último: L! relembra o primeiro gol de promessas recentes
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



09/09/2019 | 14:08

Reinier foi o último: L! relembra o primeiro gol de promessas recentes

  •  Montagem Reinier Neymar Gabriel Jesus
    Reinier, Neymar e Gabriel Jesus: leia mais sobre os primeiros gols de mais promessas a seguir  (Fotos: Alexandre Vidal/Flamengo, Ivan Storti/ Lancepress! e Cesar Greco/Ag Palmeiras)
  •  Neymar - Primeiro gol pelo Santos, em 15 de março, na vitória por 3 a 0 sobre o Mogi Mirim
    No dia 15 de março de 2009, Neymar estreava como titular pela equipe do Santos, contra o Mogi Morim, pelo Campeonato Paulista e na Vila Belmiro. Muito franzino, o então camisa 7 marcou de peixinho na vitória por 3 a 0. Na comemoração, deu um soco no ar, à la Pelé.  (Foto: Ivan Storti/ Lancepress!)
  •  Vasco 6 x 0 Botafogo
    A comemoração é de Dodô, mas o dia foi histórico para o Vasco e para Philippe Coutinho. Em clássico contra o Botafogo, o Cruz-Maltino goleou por 6 a 0, com três do centroavante e dois de Coutinho, com apenas 17 anos, em janeiro de 2010, no Nilton Santos (então Engenhão). Era a terceira partida na temporada do hoje craque do Bayern de Munique e da Seleção Brasileira.  (Foto: Ricardo Cassiano/Lancepress!)
  •  Gabriel - Santos x Grêmio 2013
    Depois de seis jogos no time de cima, Gabigol, com apenas 16 anos, marcou pela primeira vez como profissional diante do Grêmio, pela partida de ida das oitavas da Copa do Brasil (21/08/13). O atacante, hoje destaque do Flamengo, foi chamado às pressas, quando estava jogando videogame, para a relação da partida. Brilhou e deu a vitória por 1 a 0, na Vila Belmiro.  (Foto: Ivan Storti/Lancepress!)
  •  Everton Cebolinha
    Éverton foi projetado pelo Grêmio e, atualmente na Seleção Brasileira, chegou ao primeiro gol na equipe de cima contra o Lajeadense, no dia 23 de janeiro de 2014, pelo Gaúcho, em vitória por 2  a 1 - foi ele quem abriu o placar. Cebolinha, na ocasião, tinha apenas 17 anos.  (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
  •  America MG  x Mogi Mirim Richarlison
    Natural de Nova Venécia (ES) e protagonista do Everton e da Seleção Brasileira, Richarlison marcou o seu primeiro gol como profissional quando defendia o América-MG (clube que o revelou), diante do Mogi Mirim, pela Série B, no dia 4 de julho de 2015. Ele tinha 18 anos.  (Foto: Carlos Cruz/America)
  •  Gabriel Jesus fez seu primeiro gol contra o ASA-AL
    Campeão da Copa América pela Seleção e peça importante no Manchester City, Gabriel Jesus teve o seu primeiro encontro com a rede em vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o ASA, pela Copa do Brasil. O feito, que levou Jesus às lágrimas, teve como palco o Estádio do Café, em Londrina (PR), em 15 de julho de 2015. (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras)
  •  Pedro - Fluminense
    Em janeiro de 2017, Pedro, vendido para a Fiorentina nos últimos dias, balançou a rede pela primeira vez como jogador profissional. O duelo ocorreu diante do Criciúma, pela Primeira Liga, no Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG). O Flu venceu por 3 a 2, e o camisa 9 externou a sua emoção: 'Estava muito ansioso'.  (Foto: Nelson Perez/Fluminense FC)
  •  Flamengo x Madureira
    Em seu segundo ano como profissional do Flamengo, Lucas Paquetá marcou o seu primeiro gol na carreira diante do Madureira, pelo Carioca, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no dia 19 de fevereiro de 2017. E não foi qualquer gol; o craque do Milan e da Seleção pegou de primeira, do meio da rua, encobrindo o goleiro. Ele chorou na comemoração.  (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
  •  Atlético/MG x Vasco da Gama
    Uma das maiores joias recentes do Vasco e das Seleções de base, Paulinho, atualmente no Bayer Leverkusen, foi à rede pela primeira vez contra o Atlético-MG, no Horto, pelo Campeonato Brasileiro. Não bastasse um, Paulinho marcara duas vezes naquele dia 23 de julho de 2017, dando a vitória por 2 a 1.  (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br.)
  •  Corinthians x Patriotas
    Cria do 'terrão', Pedrinho marcou o seu primeiro gol pelos profissionais no dia 26 de julho de 2017, quando o Corinthians venceu o Patriotas pela Sul-Americana, na Arena. A joia, então com 19 anos, fez uma pintura no triunfo por 2 a 0. Ele saiu do banco e deu um lindo tapa por cobertura. (Foto: Luis Moura / WPP)
  •  Flamengo x Palestino
    Vinícius Júnior marcou o seu primeiro gol como profissional quando já estava vendido para o Real Madrid. O feito ocorreu no dia 9 de agosto de 2017, o atacante da Seleção marcou um dos gols na goleada do Flamengo sobre o Palestino por 5 a 0, pela Copa Sul-Americana, na Ilha. A espera pelo seu tento era considerável. Deslanchou em poucos meses.  (Foto: DELMIRO JUNIOR/RAW IMAGE)
  •  Ponte Preta x Santos
    Hoje no Real Madrid, Rodrygo marcou o gol da vitória do Santos por 2 a 1 sobre a Ponte Preta e o seu primeiro na equipe profissional, na Vila Belmiro - dia 25 de janeiro de 2018. O mais recente promissor Menino da Vila, aos 17 anos e 16 dias, conseguiu o tento inicial mais jovem do que Neymar. (Foto: Ricardo Moreira/Fotoarena/Lancepress!)
  •  São Caetano x São Paulo
    Joia do São Paulo e destaque no título da Copinha deste ano, Antony fez o seu primeiro gol como profissional diante do São Caetano, pelo Campeonato Paulista - mais precisamente no Estádio Anacleto Campanella, no dia 20 de março deste ano. Aos 19 anos, chamou a responsabilidade no empate em 1 a 1 e saudou o barbante com um arremate de muita categoria.  (Foto: Marcello Fim/Ofotografico)
  •  Flamengo x Fluminense - João Pedro Comemoração
    João Pedro já soma dez gols nesta temporada, sendo que o primeiro da promessa de 17 anos pelos profissionais ocorreu no clássico contra o Flamengo, pelo Campeonato Carioca - no dia 24 de março deste ano. O Tricolor perdeu por 3 a 2, no Maracanã, porém João trouxe o seu cartão de visita com estilo, de cabeça.  (FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
  •  Vasco x São Paulo - Talles Magno
    Em alta no Vasco e liberado de amistosos da Seleção Brasileira sub-17 recentemente, Talles Magno marcou o seu primeiro gol como profissional no último dia 25, contra o São Paulo, em São Januário, em vitória por 2 a 0. A sensação vascaína estava em seu sexto jogo no time de cima.  (Foto: DIvulgação/CBF)
  •  Avaí x Flamengo - Gabigol e Renier
    O mais recente da lista: contra o Avaí, no último sábado, Reinier marcou o seu primeiro gol como profissional justamente em sua primeira partida como titular do Flamengo. Com passe de Gabriel Barbosa, fez um belo gol e fechou a goleada por 3 a 0, no Mané Garrincha, pelo Brasileiro.  (Foto: Francisco Stuckert/Agencia F8/Lancepress!)


SEUCLUBE
atletico-paranaense
atlético mineiro
avaí
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
CSA
flamengo
fluminense
Fortaleza
Goiás
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance