No radar! Grêmio sonda Gatito enquanto aguarda Everson, do Ceará
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

No radar! Grêmio sonda Gatito enquanto aguarda Everson, do Ceará

Gatito VAIVÉM
Gatito Fernández tem vínculo com o Botafogo até dezembro de 2021 (Foto: Divulgação/Botafogo)
Lazlo Dalfovo - 30/12/2018 - 16:08
Rio de Janeiro (RJ)
O Grêmio está com o radar ligado em busca de um goleiro, após a recente saída de Marcelo Grohe para o Al-Ittihad (SAU). E um dos sondados pelo Tricolor atende por Gatito Fernández, destaque do Botafogo desde 2017. O clube carioca já está ciente do interesse dos gaúchos, que aguardam o Ceará responder uma proposta já oferecida por Everson. 

A informação inicial foi publicada pelo site Globoesporte.com e, em seguida, confirmada pelo LANCE!. Sobre o interesse, o Botafogo manifestou que não pretende abrir mão do paraguaio, que renovou o vínculo logo após ser herói do Carioca deste ano - agora, o contrato expira em dezembro de 2021. 

Gatito também recebeu sondagens do arquirrival Flamengo, ainda no início de dezembro. Aos 30 anos, Gatito Fernández acumula 77 jogos com a camisa da Estrela Solitária. A multa rescisória do goleiro para clubes brasileiros, cabe destacar, chega a R$ 20 milhões. 

TOMA LÁ, DA CÁ!

Botafogo e Grêmio também estão ligados a outra negociação. Com pouco espaço no elenco de Renato Gaúcho, Madson interessa ao Botafogo, que teve pessoas a realizarem contato direto com o lateral-direito ainda antes do fim do Brasileirão recém-encerrado. O Glorioso aguarda convencer o Tricolor a arcar com parte dos vencimentos do jogador, que já atuou com Zé Ricardo no Vasco.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance