PSG promove competição entre academias do clube no Allianz Parque
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

PSG promove competição entre academias do clube no Allianz Parque

PSG Academy
Crianças da PSG Academy terão chance de jogar na casa do Palmeiras (Foto: Divulgação/PSG Academy)
LANCE! - 03/01/2020 - 15:14
São Paulo (SP)
A segunda edição da Paris Saint-Germain Academy Brasil Cup começa na próxima terça-feira, em São Paulo. A competição, que irá reunir cerca de 630 atletas das academias de futebol do clube espalhadas pelo país, vai até o dia 11 de janeiro, nas dependências do estádio Allianz Parque, casa do Palmeiras. 

O ano de 2020 é bastante significativo para o Paris Saint-Germain. Em agosto, o clube completa 50 anos de existência e o evento é uma das primeiras experiências que a PSG Academy irá proporcionar aos alunos. A expectativa é receber aproximadamente 3 mil pessoas para participar e acompanhar o torneio, que irá abranger as categorias sub-7, sub-9, sub-11 e sub-13.

Para Diego Jatobá, diretor da PSG Academy São Paulo e da competição, a segunda edição busca consolidar a marca do clube e da competição no Brasil.



-->
- Estamos muito ansiosos e preparados para receber nossa família PSG. Vai ser um momento muito especial pra todos nós depois da experiência em 2018, no Maracanã. É um evento que requer uma grande organização para receber jovens e seus familiares de diversos lugares do Brasil. Já estamos nos preparando faz tempo para este torneio histórico de quatro dias inteiros de jogos no Allianz Parque. Quem participar da segunda edição da PSG Academy Brasil Cup vai viver uma experiência única - concluiu.


PSG Academy Maracanã
Primeira edição da PSG Academy Cup aconteceu no Maracanã (Foto: Divulgação PSG/Academy) 
O evento também é uma oportunidade para os jovens colocarem em prática toda a metodologia de trabalho que a PSG Academy desenvolve ao longo do ano com os alunos, desde os conceitos de futebol aplicados pelo clube, até a vivência ao ambiente de competição.

Durante o período da competição, os atletas terão inscritos terão direito a alguns privilégios, como uniforme completo da PSG Academy, transporte de ida e volta para o estádio, ingressos para cinema e descontos em jogas parceiras.

A primeira edição do evento aconteceu no Rio de Janeiro e obteve grande sucesso. Muitos alunos participaram da competição e tiveram a oportunidade de jogar durante um dia num dos maiores palco do futebol mundial: o Maracanã. A competição conta com a participação das 15 unidades da PSG Academy sediadas nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Natal, Recife, Salvador, Brasília, Vitória, Vale dos Sinos e Porto Alegre.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance