Prestes a completar 150 jogos pelo Ceará, Samuel Xavier quer vitoria
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Prestes a completar 150 jogos pelo Ceará, Samuel Xavier quer vitoria

Samuel Xavier
Samuel Xavier quer completar 150 jogos com vitória no Brasileirão (Foto:Divulgação Ceará)
LANCE! - 27/09/2019 - 11:21
Fortaleza (CE)
Contratado pela primeira vez em 2014, Samuel Xavier rapidamente entrou nas graças do torcedor alvinegro, conquistando rapidamente a vaga de titular.
Pouco mais de 5 anos depois da primeira partida com o manto alvinegro, o camisa 22 irá completar 150 jogos pelo Ceará neste domingo, 29/09, diante do Atlético Mineiro, no Independência.

Antes da reapresentação desta quinta-feira, o lateral-direito conversou com jornalistas e comentou sobre a marca e, também, sobre como seria ainda mais especial comemorá-la com uma vitória.

- Estou muito feliz com isso e, junto dos meus companheiros, vou fazer de tudo para que a gente consiga realizar nossos objetivos, tanto para esse jogo, quanto aos objetivos até o fim do ano - disse.



Samuel também fez questão de ressaltar a importância do Ceará em sua carreira e o sentimento que tem pelo clube alvinegro. Desde que cegou ao Vozão, Samuel tem 12 assistências e cinco gols marcados.

- É uma marca muito importante na minha carreira. Fico muito feliz em completar isso aqui no Ceará. É o clube que eu tenho mais jogos, é um clube que me deu títulos e que eu aprendi a torcer. Eu amo jogar no Ceará, amo vestir essa camisa e considero o clube como minha casa - afirmou.

Ceará e Atlético Mineiro se enfrentam pela 22ª rodada da Série A do Brasileirão, ás 19h00.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance