Preocupados com o rebaixamento, São Bento e Vitória se enfrentam em Sorocaba
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Preocupados com o rebaixamento, São Bento e Vitória se enfrentam em Sorocaba

Estádio Walter Ribeiro
(Foto: Divulgação/Corinthians)
LANCE! - 17/09/2019 - 10:26
Futebol Latino
Nesta terça-feira, São Bento e Vitória, dois times que lutam contra o rebaixamento, se enfrentam a partir das 21h30 (Horário de Brasília), no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.

E MAIS:
Após 22 partidas, tanto paulistas, como os baianos atravessam momentos delicados na classificação. Enquanto o Bento é o lanterna, com apenas 20 pontos, o Leão é o 15º colocado, com 24 pontos.



-->
Como chega o São Bento?

Assim como as outras equipes que ocupam as últimas colocações, a pressão dentro do São Bento é gigantesca. O time paulista não conseguiu engrenar com Doriva e agora aposta suas fichas em Milton Mendes, que nos dois primeiros jogos somou um empate e uma derrota.

Com Paulinho Bóia suspenso, a tendência é que o São Bento atue no 4-4-2. Dudu Vieira deve ganhar uma oportunidade e Minho ganha a vaga de Caio Rangel. Sendo assim, ele faz a dupla de ataque com Zé Rodolfo.

Como chega o Vitória?

O clima no Vitória é de frustração. No último fim de semana, a equipe foi surpreendida pelo Guarani na Arena Fonte Nova e voltou a ter pesadelos com a aproximação da zona de rebaixamento.

Além do revés na rodada passada, o Carlos Amadeu precisa lidar com desfalques. O meia Felipe Gedoz, expulso contra o Guarani, está fora. Lucas Cândido, suspenso por acumulo de amarelo e Rodrigo Andrade, vetado pelo DM, não viajaram.

Prováveis Escalações

São Bento:
Renan Rocha; Marcos Martins, Joílson, Gerson e Guilherme Romão; Fábio Bahia, Dudu Vieira, Paulinho e Rodolfo; Minho e Zé Roberto. Técnico: Milton Mendes.

Vitória: Martín Rodríguez; Van, Everton Sena, Ramon e Capa; Baraka, Léo Gomes e Gabriel Bispo; Wesley, Chiquinho e Anselmo Ramon. Técnico: Carlos Amadeu.


Facebook Lance Twitter Lance