Prefeitura de Salvador deve liberar a volta aos trabalhos da dupla Ba-Vi
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Prefeitura de Salvador deve liberar a volta aos trabalhos da dupla Ba-Vi

Vitória x Bahia
Foto: Divulgação Twitter @ECBahia
LANCE! - 11/06/2020 - 17:44
Futebol Latino
Ao que tudo indica, Bahia e Vitória terão o aval da Prefeitura de Salvador para retomar os trabalhos nos respectivos CT’s. Em conversa com a TV Bahia, o prefeito da cidade, ACM Neto, explicou que deve liberar os treinos nos clubes, mas com algumas restrições.

E MAIS:
‘Tenho conversado com os dirigentes dos dois maiores clubes profissionais da Bahia, Esporte Clube Bahia e Esporte Clube Vitória, à respeito da possibilidade da retomada de treinamento. Nós vamos examinar até o final de semana os protocolos, que estão bastante avançados. É possível que a partir da próxima semana a gente autorize a retomada desses treinamentos com muitas regras, com muitos critérios’, afirmou.

‘Por exemplo, somente atividades ao ar livre, sem utilizar academia de musculação, a parte de fisioterapia. Limitando o número de atletas. Com muito rigor. Nada que possa colocar em risco nem a saúde dos atletas nem dos profissionais que trabalham nesses clubes’, completou.

O Campeonato Baiano está paralisado desde o dia 17 de março. Os clubes ainda não sabem ao certo se o torneio será recomeçado ou encerrado. Alguns times, entre eles, a dupla Ba-Vi dispensaram os jogadores que disputavam a competição.


Facebook Lance Twitter Lance