Por voos maiores, Luizinho Lopes busca recuperação do Uberlândia
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Por voos maiores, Luizinho Lopes busca recuperação do Uberlândia

Luizinho busca uma reação imediata do Uberlândia após a derrota para o Cruzeiro, na última rodada
Luizinho busca uma reação imediata do Uberlândia após a derrota para o Cruzeiro, na última rodada-(Crédito/ Intermédio Sports)
Valinor Conteúdo - 05/03/2020 - 08:00
Belo Horizonte
Faltando quatro rodadas para o término da primeira fase do Campeonato Mineiro, as equipes dão o gás final em busca de seus objetivos na competição. Na oitava colocação, com sete pontos, o Uberlândia busca se afastar da zona de rebaixamento e ainda sonha em encostar na briga dos quatro primeiros, o grupo dos classificados para as semifinais.

Com duas vitórias em três jogos desde que assumiu o comando técnico do Verdão, Luizinho Lopes lamentou a derrota para o Cruzeiro, no último domingo (1), mas projetou uma recuperação imediata do Uberlândia por voos maiores no estadual. Neste domingo (10), o time alviverde recebe a URT, às 10h, no Estádio Parque do Sabiá.

- A expectativa é por uma busca de recuperação imediata, aja visto que vínhamos de duas vitórias seguidas e tivemos o revés contra o Cruzeiro. Objetivamos os três pontos, ou um, e jogamos para conquistar as duas possibilidades. Infelizmente as duas situações fugiram de nossas mãos. O futebol não é um esporte de merecimento e estamos sujeitos a esse tipo de resultado mesmo jogado tão bem - falou Luizinho Lopes.

- Ficamos com o desempenho e evolução da equipe em todas as fases do jogo, mas sempre temos algo para corrigir. Vamos continuar trabalhando duro para que a gente possa repetir o desempenho, mas dessa vez conquistar o resultado sabendo que é um clássico regional. A URT vinha de duas derrotas, mas conquistou a vitória na última partida, retomou a confiança e tem a questão da rivalidade. Estamos mantendo a tranquilidade e concentração para que a gente possa se recuperar e continuar brigando pelos objetivos do clube - concluiu.

Desde que chegou ao Uberlândia, o técnico Luizinho Lopes venceu o Coimbra, por 1 a 0, e o Tupynambás, por 3 a 1. Atualmente, o Verdão integra a zona de classificação para o Troféu Inconfidência, torneio disputado entre o quinto e oitavo lugar na fase inicial.


E MAIS:

Facebook Lance Twitter Lance