Operário-PR consegue empate no último minuto e segura o Botafogo-SP
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Operário-PR consegue empate no último minuto e segura o Botafogo-SP

Botafogo-SP x Operário-PR
Reprodução/Premiere
LANCE! - 24/09/2019 - 21:17
Futebol Latino
No estádio Santa Cruz, Botafogo-SP e Operário-PR, dois times que aspiram o G4 da Série B, ficaram no empate por 1 a 1. O resultado deixa a Pantera na quinta colocação, com 36 pontos, mesma pontuação do Fantasma, que aparece na sexta posição.

E MAIS:
Na próxima rodada, o Botafogo-SP visita o Criciúma. O Operário-PR encara o Sport, na Ilha do Retiro.

O jogo




-->
O começo do jogo teve o Operário no campo de ataque. Em pouco mais de 10 minutos, Lucas Batatinha assustou em chute da entrada da área e Jardel não alcançou o cruzamento rasteiro da direita.

Com o tempo, o Bota começou a sair para o campo de ataque e chegou ao gol na bola parada. O goleiro saiu mal na cobrança de escanteio e Bruno Moraes soltou a bomba, 1 a 0.

Na reta final do primeiro tempo o Fantasma teve a grande chance de empatar. Na bomba de Cleyton, a bola explodiu no travessão.

No segundo tempo o ritmo do jogo caiu. Em vantagem, o Botafogo-SP recuou e deu campo ao time paranaense, que até tinha a posse de bola, mas faltava capricho na finalização.

Quando tudo se encaminhava para a vitória da Pantera, o Operário-PR empatou. Após cobrança de falta, Lázaro subiu sozinho e escorou para marcar, 1 a 1.


Facebook Lance Twitter Lance