Nilton Santos terá vistoria na sexta para definir jogos de Botafogo e Fluminense
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Nilton Santos terá vistoria na sexta para definir jogos de Botafogo e Fluminense

nilton santos
Nilton Santos pode receber jogos de Fluminense e Botafogo (Foto: Vitor Silva / SS Press / BFR)
LANCE! - 24/06/2020 - 19:33
Rio de Janeiro (RJ)
O Estádio Nilton Santos passará por uma vistoria da Vigilância Sanitária do Rio de Janeiro antes de ser liberado para receber as partidas do Campeonato Carioca. Caso o local cumpra as exigências dos protocolos da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) e da Prefeitura, os jogos do Botafogo e do Fluminense vão ser realizados lá no próximo domingo, às 11h e 19h, respectivamente.

Caso contrário, os confrontos do Alvinegro com a Cabofriense e do Tricolor com o Volta Redonda vão ter que ser realizados no Maracanã. O Flu pleiteou o direito de mandar a partida no Nilton Santos por entender como desrespeito atuar ao lado do hospital de campanha do Maracanã. A Ferj não se opôs ao pedido.

A casa do Botafogo já recebeu uma vistoria e precisou realizar algumas adaptações. A nova inspeção se faz necessária após alguns ajustes no protocolo de saúde promovidas pela federação e a prefeitura. Este, inclusive, é um dos motivos que fez com que Marcelo Crivella publicasse um decreto no Diário Oficial impedindo jogos na capital até 25 de junho.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance