Nando Carandina, sobre duelo com o Goiás na Copa do Brasil: 'Qualquer erro pode custar a vaga'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Nando Carandina, sobre duelo com o Goiás na Copa do Brasil: 'Qualquer erro pode custar a vaga'

Nando Carandina - Santo André
(Foto: Divulgação/Santo André)
Futebol Latino - 02/03/2020 - 20:29
Santo André (SP)
O elenco do Santo André, equipe de melhor campanha até então na fase de classificação do Paulistão, está focado em mais um desafio na atual temporada. A equipe do ABC Paulista vai encarar o Goiás nesta quarta-feira (4), em casa, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Um dos destaques do time paulista dentro da boa temporada que vem fazendo o Ramalhão nas diferentes competições, o volante Nando Carandina falou sobre a expectativa deste duelo. Ressaltando tanto o aspecto da importância da partida em si como a necessidade dele e de seus companheiros se manterem concentrados durante todo o confronto diante dos goianos:

- É uma decisão, um jogo muito importante para as duas equipes. Qualquer erro pode nos custar a vaga. Vamos enfrentar um grande clube, de Série A, que vem em busca da classificação também. Precisamos fazer uma partida perfeita durante os noventa minutos para vencermos.

Ainda segundo o atleta, o elenco do Santo André quer continuar vivo na Copa do Brasil para repetir, quem sabe, a campanha do título da competição em 2004. Na oportunidade, o time foi campeão com direito a uma vitória por 2 a 0 diante do Flamengo no Maracanã completamente lotado com mais de 70 mil pessoas.

- O Santo André tem uma história na Copa do Brasil. Uma história vitoriosa. Vamos buscar fazer uma grande campanha na competição para chegarmos o mais distante possível nela. Será importante não só pelo lado técnico, mas financeiro para o clube - projetou Nando.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance