Marcelo Cabo garante CSA 'bem encaminhado' para estreia em 2019
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Marcelo Cabo garante CSA 'bem encaminhado' para estreia em 2019

Marcelo Cabo, treinador do CSA
Treinador Marcelo Cabo está otimista para temporada 2019 com o CSA (Foto: Henrique R. Cortez)
LANCE! - 09/01/2019 - 16:05
Palmeira dos Índios (AL)
O CSA está em Palmeira dos Índios se preparando para temporada de 2019; nesta quinta-feira, o treinador Marcelo Cabo comanda atividade na parte da tarde. No próximo sábado, o Azulão fará um amistoso com o Central, no Rei Pelé, às 15h30 no horário local (16h30 de Brasília). 

- Será uma boa chance de ver o comportamento dos jogadores em campo e analisar algumas situações. A preparação está muito boa. Demos ênfase na parte física, ontem terminamos os testes e já iniciamos os técnicos e táticos para dar forma à equipe. Até a estreia estaremos bem encaminhados - analisou o treinador do Azulão.

Para acompanhar a partida entre CSA e Central, o torcedor terá que participar de uma ação solidária. Os ingressos para o amistoso, que será no estádio Rei Pelé, devem ser trocados por dois quilos de alimentos não perecíveis e um produto de limpeza.

A estreia do CSA na Copa do Nordeste será na próxima terça-feira, dia 15 de janeiro, contra o Vitória. Já pelo Alagoano, o time vai à campo no domingo, 20 de janeiro, contra o Dimensão Saúde.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance