Na luta contra a queda, Vitória recebe o Brasil de Pelotas
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Na luta contra a queda, Vitória recebe o Brasil de Pelotas

Barradão
(Divulgação/Twitter)
LANCE! - 04/11/2019 - 19:21
Futebol Latino
O Barradão será palco de um dos confrontos mais dramáticos da 33ª rodada da Série B. A partir das 20h30 (Horário de Brasília), Vitória e Brasil de Pelotas jogam para se afastar de vez do risco de rebaixamento.

E MAIS:
Na rodada passada o Vitória decepcionou a sua torcida ao ficar no empate com o Figueirense, um dos concorrentes ao rebaixamento para a Série C. Sendo assim, o elenco comandado por Geninho está pressionado e precisa somar pontos diante dos gaúchos.



-->
Na escalação, o treinador apresenta algumas dúvidas e o mistério toma conta. No último treino, Bocão, Chiquinho e Wesley não foram a campo e aumentam o mistério. Além deles, o atacante Jordy Caicedo está suspenso.

Com 37 pontos, o Leão está com quatro pontos de vantagem da zona de rebaixamento e não pode fracassar novamente dentro de seus domínios.

Do outro lado do confronto está o Brasil de Pelotas, que apresenta uma situação mais cômoda na tabela. Após 32 partidas, o Xavante é o 11º colocado, com 42 pontos.

Para o jogo fora de casa, o técnico Bolívar quer se aproveitar da situação delicada do rival para somar pontos e assegurar de vez a sua permanência na Série B.


Facebook Lance Twitter Lance