Líder e perto do acesso, Fortaleza visita o Brasil de Pelotas
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Líder e perto do acesso, Fortaleza visita o Brasil de Pelotas

Apresentação - Brasil x Fortaleza
Apresentação - Brasil x Fortaleza
LANCE! - 04/10/2018 - 15:30
Futebol Latino
O Bento de Freitas será palco de um confronto importante na 30ª rodada da Série B. Ameaçado pelo rebaixamento, o Xavante recebe a visita do Fortaleza, líder da competição e cada vez mais perto da elite do futebol brasileiro.

Até o momento, o Brasil de Pelotas está na 15ª colocação, com 34 pontos, três a mais que o CRB, primeira equipe do Z4. Já o Leão ocupa o topo da tabela. O time comandado por Rogério Ceni soma 53 pontos e pode manter a vantagem de oito pontos em relação ao quinto colocado.

Para o jogo dentro de casa, o Brasil de Pelotas quer acabar a sequencia de duas vitórias do Fortaleza. Apesar da dificuldade diante do líder, o time Xavante conta com o apoio da torcida e vai deixar a vida no campo.



Já o Fortaleza vive um momento mais tranquilo. Os comandados de Rogério Ceni vacilaram em rodadas anteriores, viram os adversários se aproximar perigosamente, porém reagiram e somaram seis pontos importantíssimos.

O Leão terá que mexer na equipe, pois o volante Felipe está suspenso pelo terceiro amarelo e o lateral-direito Tinga se machucou.

Prováveis Escalações:

Brasil de Pelotas:
Marcelo Pitol; Éder Sciola, Leandro Camilo, Heverton e Alex Ruan; Leandro Leite, Itaqui, Diogo Miranda, Rafael Gava e Welinton Júnior; Michel. Técnico: Rogério Zimmermann.

Fortaleza: Marcelo Boeck; Diego Tavares (Pablo), Diego Jussani, Ligger e Bruno Melo; Derley, Marlon e Dodô; Romarinho, Marcinho e Gustavo. Técnico: Rogério Ceni.

Facebook Lance Twitter Lance