Juninho Capixaba comemora vaga em 'alto nível' nas quartas da Copa do Nordeste
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Juninho Capixaba comemora vaga em 'alto nível' nas quartas da Copa do Nordeste

Juninho Capixaba - Bahia
Juninho Capixaba chegou ao Bahia emprestado pelo Grêmio (Foto: Felipe Oliveira/Bahia)
LANCE! - 23/07/2020 - 19:55
Salvador (BA)
Apesar da derrota para o Atlético de Alagoinhas nesta quinta, com um time alternativo, o Bahia, representado pelo grupo principal, segue mantendo o alto nível em 2020, mesmo depois da paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus. Após garantir a classificação na fase de grupos da Copa do Nordeste, noite passada, diante do Náutico, o lateral-esquerdo Juninho Capixaba reforçou a importância dos resultados positivos neste retorno:

- Foi um excelente resultado. Me senti bem do início ao fim da partida, e isso é resultado de muito trabalho e dedicação durante a nossa preparação. A equipe conseguiu manter um alto nível mesmo depois de tanto tempo sem jogar - disse o lateral de 23 anos, titular na última quarta, emendando:

- Agora é focar no nosso próximo desafio, para seguir avançando na competição e buscar este que é um dos nossos grandes objetivos na temporada.

Agora, o Bahia de Capixaba já pensa no duelo decisivo que terá contra o Botafogo-PB, no próximo sábado, válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste, em Pituaçu. A vaga para a semifinal será decidida em jogo único.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance