Em jogo de sete gols, Internacional bate o São Luiz e permanece 100% no Gauchão
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Em jogo de sete gols, Internacional bate o São Luiz e permanece 100% no Gauchão

São Luiz x Inter
Ricardo Duarte/Internacional
LANCE! - 29/01/2020 - 22:30
Futebol Latino
No 19 de Outubro, o Internacional tomou um susto, mas conseguiu vencer o São Luiz por 4 a 3 e manteve o 100% de aproveitamento. O resultado deixou o Colorado na liderança da chave B, com nove pontos. O time de Ijuí permanece na lanterna do grupo, sem nenhum ponto.

E MAIS:
Na próxima rodada, o Inter visita o Ypiranga. Enquanto isso, o São Luiz busca o primeiro triunfo diante do Novo Hamburgo.

O confronto




-->
Logo nos primeiros segundos o São Luiz abriu o placar. Após cruzamento, Michael ganhou de Cuesta e cabeceou para dentro do gol, 1 a 0.

Assustado, o Internacional demorou a se encontrar dentro de campo. Nervoso, o time comandado por Coudet não acertava nada e dependeu da individualidade de Galhardo para deixar tudo igual.

Com a cabeça no lugar, o Colorado equilibrou o jogo, mas só conseguiu virar através da bola parada. Forte no fundamento, Rodrigo Moledo aproveitou o escanteio e fez o segundo da equipe.

Nos minutos finais, D’Alessandro foi derrubado na área e o juiz deu pênalti. O próprio camisa 10 chamou a responsabilidade e ampliou, 3 a 1.

Na etapa final o jogo continuou a todo vapor e o São Luiz veio para o abafa. Na casa dos 14 minutos, Tássio aproveitou o levantamento e diminuiu o marcador. O empate só não veio em seguida pelo fato de Michel errar o cruzamento açucarado de Lucas Carvalho.

Quando a pressão dos mandantes era grande, o Colorado sacramentou o triunfo. A zaga rebateu o cruzamento de Marcos Guilherme e Edenílson, sempre ele, estava lá para balançar a rede, 4 a 2.

Se o ataque Colorado estava inspirado, a zaga não tinha a mesma atenção. Em nova falha de posicionamento, Lucas Carvalho invadiu a área e tocou para Michel anotar mais um, 4 a 3.

Na chance derradeira do São Luiz de empatar, Itaqui teve uma falta quase na risca da grande área, mas a bola ficou na barreira.

SÃO LUIZ 3 x 4 INTERNACIONAL
Local: 19 de Outubro, Ijuí (RS)
Data-Hora: 29/1/2020 – 21h30
Árbitro: Erico Andrade de Carvalho (RS)
Auxiliares: André da Silva Bitencourt (RS) e Max Augusto Guimarães Vioni (RS)

Público/renda: pagantes/R$
Cartões amarelos: Sílvio, Samuel (SLZ), Musto, Rodrigo Lindoso (INT)
Cartões vermelhos: –
Gols: Michel (2’/1ºT) e (43’/2ºT) Thiago Galhardo (21’/1ºT) Rodrigo Moledo (37’/1ºT) D’Alessandro (46’/1ºT) Edenílson (19’/2ºT)

SÃO LUIZ: Lúcio; Itaqui, João Marcus, Sílvio e Samuel (Vavá, aos 37/2ºT); Maycon, Tássio e Jean Carlo (Everton Júnior, aos 31/2ºT); Elias (Ariel, aos 26/2ºT), Michel e Lucas Carvalho. Técnico: Leandro Machado.
INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Moledo e Moisés; Musto, Edenílson, Rodrigo Lindoso, Patrick (Marcos Guilherme, aos 16/2ºT) e D’Alessandro (Sarrafiore, aos 27/2ºT); Thiago Galhardo (Netto, aos 36/2ºT). Técnico: Eduardo Coudet.


Facebook Lance Twitter Lance