Em jogo de poucas chances, Ba-Vi termina empatado na Fonte Nova
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Em jogo de poucas chances, Ba-Vi termina empatado na Fonte Nova

Bahia x Vitória
(Foto: Tiago Caldas/Fotoarena)
LANCE! - 10/03/2019 - 18:17
Futebol Latino
Em jogo quente na Arena Fonte Nova, Bahia e Vitória ficaram no empate sem gols. Com o resultado, o Tricolor ficou na terceira colocação, com 12 pontos. Já o Leão é o vice-líder, com 13 pontos.

E MAIS:
Na próxima rodada, o Bahia encara o Jequié, no Waldomirão. Enquanto isso, o Vitória recebe o Fluminense de Feira.

O jogo




A etapa inicial foi equilibrada. Apoiado pela torcida, o Bahia tomou as rédeas do confronto e pressionou o adversário, que adotava uma postura mais defensiva.

O Esquadrão de Aço criou a melhor chance com Artur. O atacante recebeu em velocidade, invadiu a grande área e bateu rasteiro. O goleiro Ronaldo defendeu, mas cedeu o rebote, que Nino exigiu outra defesa do arqueiro.

Pelo lado do Leão, a chance mais clara veio na bola aérea. Perigoso como sempre, Neto Baiano testou e tirou tinta do gol.

Na etapa final o ritmo do jogo continuou com o Bahia no ataque. O time de Enderson Moreira encontrou espaço e encurralou o Vitória na defesa. Porém, assim como no primeiro tempo, o Esquadrão não conseguia aproveitar as chances.

Apesar da superioridade do Bahia, a melhor chance foi do Vitória. Em cobrança de falta, Wesley carimbou o travessão de Douglas.

Assim que o árbitro encerrou o duelo, a torcida do Tricolor descontou a sua frustração no técnico Enderson Moreira.


Facebook Lance Twitter Lance