Em jogo muito disputado, Cuiabá e Coritiba empatam em partida de seis gols

Coxa esteve na frente do marcador por três vezes, mas o Dourado foi valente e buscou o empate

Cuiabá x Coritiba
Divulgação/Coritiba

Escrito por

Na Arena Pantanal, em partida atrasada da 24ª rodada, Cuiabá e Coritiba fizeram uma partida muito intensa e que acabou empatada por 3 a 3.
Com o resultado, o Dourado vai para 41 pontos e permanece na 12ª posição. O Coxa soma 49 pontos e fica na 4ª colocação.

Na próxima rodada, o Cuiabá recebe o líder Bragantino, na Arena Pantanal. O Coritiba pega o Botafogo-SP, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Ambas as partidas serão realizadas no dia 1º de novembro.

O jogo

Cuiabá e Coritiba começaram o jogo de maneira muito intensa. Os dois times buscavam o gol como se não houvesse amanhã. Quando isso acontece, a tendência é que o gol não demore a sair. E não demorou mesmo!

Aos 18 minutos, Giovanni cobrou falta na área, Serginho subiu mais que todo mundo e cabeceou para abrir o marcador: 1 a 0 Coxa.

Cinco minutos depois veio o troco do Dourado. Após cobrança de falta de Jean Patrick, Paulinho foi mais esperto que zaga adversária e concluiu de cabeça para empatar: 1 a 1.

As duas equipes deram uma pausa de dois minutos para reidratação, pois a noite na capital mato-grossense estava bem quente.

Partida reiniciada! E o Coritiba já foi lá e marcou o seu 2º gol. Após cobrança de escanteio, Rodrigão cabeceou no canto para balançar as redes de Matheus Nogueira: 2 a 1 para o Coxa, aos 31.

Coritiba voltou do intervalo pressionando e quase marcou o 3º gol antes do primeiro minuto do 2º tempo. Mas quem não faz toma!
Aos 4 minutos, Jean Patrick levantou a bola na área, Jefinho se antecipou e marcou para o Dourado: 2 a 2.

A partida continuava disputadíssima. Os dois times continuavam no ataque buscando o terceiro gol de qualquer maneira. E quem achou o gol foi o time do Coxa!

Aos 19, após bela jogada pelo lado direito, Rafinha cruzou na área, a zaga do Cuiabá não conseguiu tirar e bola sobrou para Robson. Ele dominou e soltou a bomba para ampliar para o Coritiba: 3 a 2.

O Dourado não se abalou! Foi à luta atrás do empate e achou o gol, aos 38 minutos. Com a bola dominada, Escudeiro limpou a jogada na entrada da área e bateu sem chances para Muralha: 3 a 3.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter