Em jogo marcado por contusão séria de Hernane Brocador, Sport vence Criciúma e se isola na vice-liderança
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Em jogo marcado por contusão séria de Hernane Brocador, Sport vence Criciúma e se isola na vice-liderança

Sport x Criciúma
Anderson Stevens/Sport
Futebol Latino - 09/11/2019 - 19:52
Recife (PE)
Na Ilha do Retiro, o Sport jogou melhor, criou mais chances e venceu o Criciúma por 1 a 0. Com o resultado, o Leão chegou aos 60 pontos e se isola na vice-liderança da Série B. Com a derrota, o Tigre está afundado na zona de rebaixamento com 31 pontos, na 19ª colocação.

E MAIS:
Na próxima rodada, o Criciúma pega o Londrina, no Heriberto Hülse, no dia 12 de novembro. O Sport enfrenta o Botafogo-SP, no estádio Santa Cruz, no dia 13 de novembro.



-->
O jogo

O Criciúma até chegou a criar uma boa oportunidade no comecinho da primeira etapa, quando Léo Gamalho cabeceou por cima do gol de Luan Polli.

Depois disso só deu Sport. Charles e Elton duas vezes cada, e Leandrinho desperdiçaram boas chances para abrir o placar a favor do Leão.

Mas a torcida do Sport não terminou o primeiro tempo preocupada apenas com a falta de pontaria de seus jogadores. Em uma disputa de bola do Bruno Oliveira, do Tigre, Hernane Brocador levou a pior e saiu da Ilha do Retiro com suspeita de afundamento da região malar do lado esquerdo do rosto.

O segundo tempo começou um pouco truncado e só melhorou quando ambos os técnicos mexeram nos times.

As alterações melhoram as duas equipes e chances de muito perigo foram criadas.

Pelo lado do Sport, Hyuri chegou até a marcar. Porém, o árbitro anulou, pois o atacante estava impedido no momento da conclusão da jogada.
O Tigre respondeu em grande estilo na jogada seguinte. Reis driblou vários marcadores e bateu forte, Luan Polli fez excelente defesa e salvou o Leão.

O Sport não deixou e quase marcou em cobrança de falta de Guilherme, a bola explodiu na trave.

O Leão pressionava, enquanto o Tigre atrás esperando uma oportunidade para surpreender no contra-ataque. Mas prevaleceu a pressão do Sport. Hyuri foi derrubada dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Guilherme bateu e abriu o marcador: 1 a 0 para o Sport.

O Criciúma ainda tentou uma pressão no final para tentar o gol de empate, chegou a marcar com o zagueiro Sandro, mas o árbitro acabou anulando. Inclusive, Sandro, por reclamação, acabou expulso. Placar Final: 1 a 0 para o Sport.


Facebook Lance Twitter Lance