Guarani leva a melhor contra o Vitória e deixa a lanterna da Série B
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Guarani leva a melhor contra o Vitória e deixa a lanterna da Série B

Vitória x Guarani
Reprodução/SporTV
LANCE! - 14/09/2019 - 18:23
Futebol Latino
Na Arena Fonte Nova, o Guarani carimbou a estreia do Vitória na Fonte Nova e bateu o rival por 1 a 0. Com o triunfo, o Bugre chegou aos 22 pontos e está na 18ª colocação. O Leão é o 15º, com 24 pontos.

E MAIS:
Na próxima rodada, o Vitória vai até o interior de São Paulo encarar o São Bento. O Guarani recebe o Paraná, no Brinco de Ouro da Princesa.



-->
O duelo

A torcida do Vitória compareceu em bom número na Arena Fonte Nova, mas o time não correspondeu. Afobado na hora de trocar passes e sem a precisão necessária, o Leão não assustava o Guarani.

Por outro lado, o Bugre jogava leve e conseguia penetrar na defesa baiana, que tinha clara dificuldade para conter as decidas.

O que a torcida Rubro-Negro tanto temia aconteceu aos 24 minutos. No cruzamento da esquerda, Michel Douglas se antecipou ao goleiro e mandou para o fundo da rede, 1 a 0 Guarani.

Antes de a primeira etapa terminar, o Bugre teve duas chances de ampliar o marcador. Na primeira Davó saiu na cara do goleiro e carimbou o poste. Na segunda, Thallyson assustou em cobrança de falta.

No segundo tempo a postura do Vitória foi diferente. Carlos Amadeu ajustou a equipe e começou a acionar Anselmo Ramon. Aos 7 minutos, o centroavante recebeu na grande área, dominou com estilo e soltou a bomba. A bola triscou o poste e saiu pela linha de fundo.

À medida que o tempo passava, o Leão aumentava a pressão, mas o goleiro Klever estava inspirado. No levantamento da direita, Sena cabeceou e o goleiro bugrino fez milagre. Pouco depois, Wesley pintou na grande área, driblou o zagueiro e bateu forte. A bola bateu na trave e saiu.

Nos minutos finais, com a proximidade do triunfo, o Bugre administrou de maneira inteligente e comemorou o resultado no apito final.


Facebook Lance Twitter Lance