Após perder para o Timão, Goiás anuncia contratação de Ney Franco
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após perder para o Timão, Goiás anuncia contratação de Ney Franco

Ney Franco
Ney Franco está de volta ao comando do Goiás (Foto: Divulgação/Goiás)
LANCE! - 07/08/2019 - 23:18
São Paulo (SP)
Após a derrota para o Corinthians na noite desta quarta-feira, por 2 a 0, o Goiás anunciou o nome de seu novo comandante. Trata-se de um velho conhecido: Ney Franco, que conduziu o clube à Série A em 2018. O treinador assume o posto deixado por Claudinei Oliveira, que foi demitido no último domingo após a goleada sofrida para o Santos por 6 a 1 na Vila Belmiro.

E MAIS:
Prioridade da diretoria esmeraldina para o cargo deixado por Claudinei, Ney Franco ficou sem clube recentemente, quando foi demitido pela Chapecoense após campanha irregular. Ele havia deixado o comando do Goiás no fim de 2018 após o acesso, quando optou por não renovar seu contrato com o clube. 



A principal missão de Ney Franco no Goiás será acertar a defesa, que é a segunda pior do campeonato, com 22 gols sofridos. Vale ressaltar que o Esmeraldino sofreu as duas piores goleadas do Campeonato Brasileiro até o momento, ambas por 6 a 1: para o Flamengo, na décima rodada, no Maracanã, e no último fim de semana para o Santos, na Vila Belmiro.

O Goiás ocupa a 12° posição no Brasileirão e somou 17 pontos em 13 jogos. Até aqui, foram cinco vitórias, dois empates e seis derrotas. 

Facebook Lance Twitter Lance