Flamengo e Corinthians se enfrentam na semifinal do Brasileirão Feminino
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Flamengo e Corinthians se enfrentam na semifinal do Brasileirão Feminino

Corinthians x Flamengo Feminino
Flamengo e Corinthians brigam por um lugar na final do Brasileirão (Foto: Bruno Teixeira/Ag. Corinthians)
Lazlo Dalfovo - 07/09/2019 - 21:30
Cariacica (ES)
Após eliminar o Internacional, o Flamengo volta a campo neste domingo, a partir das 14h (de Brasília), para enfrentar o Corinthians, pela partida da ida das semifinais do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. O palco do mando rubro-negro será o Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo.

O jogo da volta será dia 15 deste mês, no Parque São Jorge. O LANCE! conversou com o técnico do Flamengo, Ricardo Abrantes, que projetou o confronto decisivo diante do Timão e falou sobre o incentivo que jogadores da equipe masculina, por meio das redes sociais do Fla, têm passado.

- É um jogo muito importante, uma semifinal, o Corinthians vem de uma invencibilidade muito grande e nós temos que tentar surpreender e fazer um placar que nos dê alguma vantagem para o jogo da volta contra o Corinthians, pois a nossa ideia é ser campeão nacional - disse Abrantes, completando:



- É sensacional. Há um integração muito grande entre os homens e as mulheres. Isso só as motiva para se dedicarem mais para mostrarem que o Flamengo é forte e um só.

O duelo será encardido, tendo em vista que o Corinthians encerrou a primeira fase na liderança isolada da competição.

E MAIS:
Confira o que a Gaby, meia-campista do Flamengo, falou ao LANCE!:

Expectativa para a semifinal contra o Corinthians
A expectativa é boa, trabalhamos muito voltado para o time do Corinthians, tentando rever o último jogo que fizemos contra elas (derrota por 1 a 0, no Pacaembu), com postura diferente, pensando em agredir e atacar. O grupo está forte e unido só pensando em vencer.

Mobilização do clube e da torcida para o jogo
Ficamos muito felizes com a divulgação do Instagram do clube, tenho certeza que é uma motivação maior. Espero que o incentivo continue grande para que o futebol feminino do clube possa crescer cada vez mais.

Facebook Lance Twitter Lance