Flamengo bate o Vasco de virada e assume a ponta do Brasileiro sub-20
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Flamengo bate o Vasco de virada e assume a ponta do Brasileiro sub-20

Flamengo x Vasco - Sub-20
Jogadores do Flamengo comemoram o gol da virada (Foto: Reprodução)
LANCE! - 25/07/2019 - 23:56
Volta Redonda (RJ)
O Flamengo venceu o Vasco por 2 a 1, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, e assumiu a liderança do Brasileirão sub-20. Yuri César e Vinícius Souza fizeram os gols do Rubro-Negro, enquanto Lucas Santos - que também perdeu um pênalti - descontou para o Cruz-Maltino.

Com o resultado, o Flamengo chegou a 17 pontos, na ponta da competição após sete rodadas. O Vasco, por sua vez, caiu para quarto, com 14.

As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira, às 15h (de Brasília). O Rubro-Negro faz outro clássico carioca, desta vez diante do Botafogo. Já o Cruz-Maltino recebe, em São Januário, o Athletico-PR.



O Vasco começou o clássico melhor que o Flamengo, pressionando e criando boas chances. Assim, saiu na frente após boa jogada pela direita. Pec tabelou com Figueiredo e cruzou para Lucas Santos fazer o primeiro.

E MAIS:
O Flamengo empatou ainda no primeiro tempo, em pênalti mal marcado pela arbitragem. Vitor Gabriel avançou sozinho e foi derrubado por Lucas Santos fora da área, mas o árbitro marcou a penalidade. Yuri César cobrou bem e deixou tudo igual.

Na etapa final, o Vasco começou em cima e teve a chance de ficar em vantagem, em novo pênalti mal assinalado pela arbitragem. Desta vez, Lucas Santos bateu e o goleiro Hugo Souza pegou. O lance fez o Rubro-Negro crescer no jogo e, em lance de bola parada, virou. Vinícius Souza, aos 23 minutos, subiu mais alto que a defesa cruz-maltina e deu números finais à partida.

Facebook Lance Twitter Lance