Ferj diz a torcidas de Flu e Vasco a irem à final apenas se decisão judicial for cassada

Desembargadora de plantão no TJRJ determinou portões fechados na final da Taça Guanabara entre Vasco e Flu. Medida é decorrente da disputa por setor de arquibancada

FERJ
Disputa por setor de arquibancada resultou em decisão de vetar público (Foto: Divulgação/Maracanã)

Escrito por

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro publicou nas redes sociais no início da tarde deste domingo sobre a situação decisão da final da Taça Guanabara. A entidade aconselha tricolores e vascaínos a comparecerem no Maracanã apenas se a decisão judicial - de que o jogo aconteça com portões fechados - for revertida.

A desembargadora de plantão no TJRJ (Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro), Lúcia Helena do Passo, determinou nesta madrugada portões fechados na final da Taça Guanabara entre Vasco e Fluminense, às 17h deste domingo, no Maracanã.

A medida é decorrente da disputa entre os dois clubes pelo direito de alocar seus torcedores no setor sul do estádio. O Vasco ainda entrou com um pedido de reconsideração da decisão, que foi rejeitado também pela desembargadora Lúcia Helena do Passo. Com isso, o Maracanã ficará sem público na decisão deste domingo.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter