Na estreia de Thiago Neves e Diego Souza, Grêmio goleia o Esportivo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Na estreia de Thiago Neves e Diego Souza, Grêmio goleia o Esportivo

Grêmio x Esportivo
Com estreia de reforços, Grêmio goleou o Esportivo pelo Gauchão (Foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)
LANCE! - 03/02/2020 - 20:58
Futebol Latino
No encerramento da 4ª rodada da fase de grupos do Gauchão, o Grêmio não tomou conhecimento do Esportivo e venceu por 5 a 0, na noite desta segunda-feira. O resultado deixou o Tricolor na vice-liderança do Grupo B e classificado para a semifinal do primeiro turno. Já o Esportivo é o quarto colocado, com cinco.

E MAIS:
Na rodada final, o Tricolor visita o Aimoré, no domingo. No mesmo dia, o Esportivo recebe o Caxias.



-->
> VEJA A TABELA DO CAMPEONATO GAÚCHO E SIMULE OS RESULTADOS

O confronto

Se o Grêmio queria resolver o jogo logo de início, o plano começou a dar certo na casa dos 5 minutos. Em tabelinha de Everton com Thaciano, o atacante saiu na cara do goleiro e finalizou para abrir o marcador, 1 a 0.

Absoluto dentro de campo, o Tricolor não era incomodado pelo Esportivo e ampliou com naturalidade. Aos 37 minutos, Alisson chutou, a bola sobrou para Luciano, que driblou o goleiro e estufou a rede, 2 a 0.

Nos acréscimos o Grêmio por muito pouco não marcou o terceiro. A bola ficou limpa para Luciano dentro da pequena área, mas a zaga conseguiu abafar o chute.

Na etapa final o Grêmio continuou melhor. Thaciano, de cabeça, por muito pouco não mandou a bola para dentro da rede.

Aos 21 minutos o Tricolor voltou a ferir o Esportivo. Na cobrança de falta, Paulo Miranda subiu para testar e comemorar, 3 a 0.

Não demorou muito e Diego Souza, que fazia a sua reestreia pelo Tricolor, anotou o seu gol. Como um legítimo atacante, o novo reforço aproveitou cruzamento de Cortez levantou para cabecear para a rede e anotar o quarto do Grêmio. Outro reforço do Imortal, Thiago Neves estreou pelo clube, entrando aos 25 do segundo tempo.

Ainda deu tempo de o Grêmio completar o marcador através de Alisson. O meia-atacante aproveitou o rebote do goleiro e deu números finais, 5 a 0.

GRÊMIO 5 X 0 ESPORTIVO
Local:
Arena Grêmio, Porto Alegre (RS)
Data-Hora: 03/2/2020 – 20h
Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)
Auxiliares: Maurício Coelho Silva Penna (RS) e Conrado Bittencourt Berger (RS)
Público/renda: 11.875 pagantes/R$ 471.903,00
Cartões amarelos: (GRE), Lucas Hulk, Jonatas(ESP)
Cartões vermelhos:
Gols: Everton (05’/1ºT) Luciano (37’/1ºT) Paulo Miranda (21’/2ºT) Diego Souza (31’/2ºT) Alisson (41’/2ºT)

GRÊMIO: Vanderlei; Victor Ferraz (Orejuela, aos 33/2ºT), Paulo Miranda, David Braz e Cortez; Maicon, Lucas Silva e Thaciano (Diego Souza, aos 19/2ºT); Alisson, Everton e Luciano (Thiago Neves, aos 25/2ºT). Técnico: Renato Gaúcho.

ESPORTIVO:
Renan; Bovi, Cleiton, Gullithi e Romulo; Galiardo, Washington, Lucas Hulk (Toni Júnior, aos 17/2ºT) e Caprini; Gustavo Sapeka (Flávio Torres, ao 0/2ºT) e Marcão (Fabricio Lusa, aos 26/2ºT). Técnico: Carlos Eduardo Moraes.


Facebook Lance Twitter Lance