Na estreia de Geninho, Vitória empata com o Atlético-GO
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Na estreia de Geninho, Vitória empata com o Atlético-GO

Vitória x Atlético-GO
Divulgação/Twitter Vitória
LANCE! - 24/09/2019 - 23:45
Futebol Latino
Na Arena Fonte Nova, Vitória e Atletico-GO protagonizaram um jogo movimentado que acabou sem gols. Com o resultado, o Leão permanece na parte debaixo da tabela, com 25 pontos e em 16º lugar. Já o Dragão continua na vice-liderança, com 42 pontos.

E MAIS:
Na próxima rodada, o Atlético-GO recebe o Figueirense, no Antônio Accioly, dia 27 de setembro. O Vitória pega o líder Bragantino, no Nabi Abi Chedid, dia 29 de setembro.



-->
O jogo

A partida começou em ritmo acelerado, com as duas equipes buscando o gol nos minutos iniciais. Aos poucos, o jogo que era equilibrado começou a mudar de panorama. O Vitória, do estreante técnico Geninho, passou a dominar o Atlético-GO e criar as melhore chances.

Felipe Gedoz era o principal do Leão e teve três oportunidades para marcar. Ele levou perigo a meta do Dragão em duas cobranças de falta e em uma bela finalização de fora da área, mas todos os arremates foram defendidos por Kozlinski.

Além de Gedoz, quem quase marcou para o Leão foi Wesley, mas o chute do atacante encontrou Kozlinski bem posicionado para salvar o Atlético-GO e garantir o zero a zero na primeira etapa.

O segundo tempo começou com o Dragão aceitando menos a pressão e buscando também o ataque. Já o Leão não voltou com a mesma intensidade dos primeiros 45 minutos.

O Atlético-GO poderia ter aproveitado o mau momento do Vitória no início do segundo tempo para marcar, mas Rodrigo Rodrigues não aproveitou o passe de Jorginho, se embaralhou com a bola e perdeu uma grande chance.

O Leão encontrava dificuldade para furar a defesa do Dragão e as bolas paradas passaram a ser a arma do Vitória. A estratégia quase deu certo em falta cobrada por Chiquinho, a bola passou raspando a trave de Kozlinski.

As grandes oportunidades da etapa final foram do Atlético-GO. Nos minutos finais, Rodrigo Rodrigues e Jorginho tiveram a chance para marcar, mas Martín Rodriguez estava lá para salvar o Vitória da derrota.

Facebook Lance Twitter Lance