Especulado no Cruzeiro, Ibson diz, ao L!, que não recebeu nada da Raposa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Especulado no Cruzeiro, Ibson diz, ao L!, que não recebeu nada da Raposa

Ibson - Tombense
Aos 36 anos, Ibson foi eleito o melhor jogador do Campeonato Mineiro de 2020 (Foto: Victor Souza / Tombense FC)
LANCE! - 01/09/2020 - 20:14
Belo Horizonte (MG)
Eleito o melhor jogador do Campeonato Mineiro 2020, o meio-campista Ibson, do Tombense, pode voltar a atuar em um grande clube do cenário nacional. Segundo admitiu a própria diretoria do clube de Tombos, o Cruzeiro demonstrou interesse no atleta de 36 anos.

O jogador, porém, disse que até o momento não tem nada com a Raposa, mas se disse feliz por ser especulado num clube grande. Em entrevista exclusiva ao LANCE!, Ibson falou também sobre a campanha do Tombense no Mineiro e na Série C.


- Eu fico vendo muito pela internet. Para mim não chegou nenhuma proposta. Como eu falei, estou bastante feliz aqui em Tombos. Fico feliz em saber que alguns torcedores e a imprensa têm falado que eu tenho condições de jogar em um grande clube, porém, não recebi nada. Estou bem feliz em Tombos. Vamos ver o que Deus tem traçado na minha vida - disse Ibson.

Clique aqui
 e veja a entrevista completa com Ibson.

SOBRE O 'DE CASA COM O LANCE!':
O "De casa com o LANCE!" é um programa apresentado exclusivamente através do Instagram do site. No formato home office, nossa equipe irá receber convidados exclusivos de diferentes esferas, como atletas, profissionais e influenciadores digitais, além da participação dos leitores com perguntas ao vivo. Para não ficar de fora, acompanhe o nosso Instagram (@diariolance) e o Twitter (@lancenet).


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance