Em duelo sem emoção, Coritiba e Sport empatam e permanecem no G4
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Em duelo sem emoção, Coritiba e Sport empatam e permanecem no G4

Coritiba x Sport
Divulgação/Coritiba
LANCE! - 04/11/2019 - 23:00
Futebol Latino
No Couto Pereira, Coritiba e Sport decepcionaram e ficaram no empate sem gols. Agora, o Coxa é o terceiro colocado, com 53 pontos. O Leão é o vice-líder, com 57 pontos.

E MAIS:
Na próxima rodada, o Coritiba visita o Figueirense, no Orlando Scarpelli. Enquanto isso, o Sport recebe o Criciúma.



-->
O duelo

A etapa inicial frustrou quem esperava um bom futebol. Diante de dois sistemas defensivos fortes, Coritiba e Sport não criaram absolutamente nada e deixaram a partida muito disputada no meio-campo.

Um pouco mais ‘solto’ dentro das quatro linhas, o Leão até tinha mais facilidade para trocar passes e habitar o campo adversário, mas nada que pudesse se converter em perigo ao gol defendido por Muralha.

No segundo tempo a esperança era de que os dois times voltassem dispostos a atacar. Logo aos 16 minutos, Hyuri aproveitou a cobrança de escanteio e desviou de cabeça. Alex Muralha observou e a torcida do Leão ficou com o grito de gol preso na garganta.

Tímido no campo ofensivo, o Coritiba era vaiado pela própria torcida e não parecia se incomodar. Na única chance clara, Thiago Lopes recebeu na grande área e tocou na saída do goleiro, que salvou com o pé.


Facebook Lance Twitter Lance