Em duelo de quatro gols, Vitória e Figueirense apenas empatam
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Em duelo de quatro gols, Vitória e Figueirense apenas empatam

Vitória x Figueirense
Divulgação/Vitória
LANCE! - 02/11/2019 - 18:33
Futebol Latino
No Barradão, Vitória e Figueirense disputaram uma partida agitada, que terminou empatada por 2 a 2. Com o resultado, o Leão fica na 15ª posição, com 33 pontos. O Figueira é o 17ª, com 33 pontos.

E MAIS:
Na próxima rodada, o Vitória recebe o Brasil de Pelotas, no Barradão. O Figueira encara o Vila Nova, no Orlando Scarpelli.



-->
O duelo

O Vitória foi melhor no começo da partida. Com o apoio da arquibancada, o Leão tentava esmagar o Figueira na defesa e teve grande chance através de Lucas Cândido em chute de fora da área, mas Pegorari salvou.

A superioridade se transformou em vantagem na marca dos 33 minutos. Após sobra na grande área, Anselmo Ramon chutou colocado e venceu o goleiro, 1 a 0.

A vantagem durou apenas dois minutos. Na cobrança de lateral na grande área, Luis Ricardo desviou de cabeça e empatou, 1 a 1.

No segundo tempo, com o Vitória mais exposto, o Figueirense encaixou o seu ataque e virou a partida na casa dos 12 minutos. Odilávio pegou forte da entrada da área e colocou os catarinenses na frente, 2 a 1.

No prejuízo, o Leão saiu para o abafa e Gedoz não soube aproveitar o rebote de Pegorari. O camisa 10 mandou por cima do gol e levou os companheiros a loucura.

Quando o Vitória parecia sem forças para reagir, a zaga catarinense quebrou o galho e cometeu pênalti. Na cobrança, Carleto bateu firme e não deu chances a Pegorari, 2 a 2.

Nos minutos finais, o time Rubro-Negro tentou abafar o Figueira, mas não conseguiu caprichar para sair com os três pontos.


Facebook Lance Twitter Lance