Em duelo agitado, Vitória e Cruzeiro ficam no empate no Barradão
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Em duelo agitado, Vitória e Cruzeiro ficam no empate no Barradão

  •  Vitória x Cruzeiro
    Vitória 1 x 1 Cruzeiro: as imagens da partida Romildo de Jesus
  •  Vitória x Cruzeiro
    Vitória 1 x 1 Cruzeiro: as imagens da partida Romildo de Jesus
  •  Vitória x Cruzeiro
    Vitória 1 x 1 Cruzeiro: as imagens da partida Romildo de Jesus
  •  Vitória x Cruzeiro
    Vitória 1 x 1 Cruzeiro: as imagens da partida Romildo de Jesus
LANCE! - 05/08/2018 - 17:57
Futebol Latino
Num duelo movimentado no Barradão, Vitória e Cruzeiro ficaram no empate em 1 a 1 neste domingo, em duelo válido pela 17ª rodada do Brasileiro. Os donos da casa abriram o placar com Neilton, em cobrança de pênalti. O Leão, porém, não teve muito tempo para comemorar. A resposta dos mineiros veio na sequência com o gol anotado pelo zagueiro Manuel, de cabeça.

Com o ponto somado, os baianos chegaram aos 17 pontos. Já a Raposa somou 25. Na próxima rodada, o Vitória visita o Grêmio, em Porto Alegre. Já o Cruzeiro vai medir forças com o Flamengo, no Maracanã. Veja como fica a tabela.


Equilíbrio marca o primeiro tempo

Empolgado com o apoio da torcida, o Vitória iniciou o duelo em cima do Cruzeiro, que tentava controlar o ritmo do adversário e amenizar a pressão.

A primeira chance do Leão veio aos 16 minutos. Mancuello recuou mal, Walter Bou foi atrás da bola e tocou na saída de Rafael. O goleiro conseguiu resvalar no chute e mandou para escanteio.

Com o passar do tempo, o Cruzeiro equilibrou as ações de jogo e cercava o gol defendido por Ronaldo. A principal oportunidade veio com Rafael Sóbis, que tabelou com Mancuello e acertou a trave baiana.

Nos minutos finais, o Cruzeiro novamente criou uma boa oportunidade. Após cobrança de falta, Ronaldo bateu roupa e a bola ficou limpa com Bruno Silva. O volante soltou a bomba e Aderllan salvou.

Segundo tempo agitado no Barradão

O segundo tempo foi marcado pela intensidade. As duas equipes se lançaram ao ataque e criaram boas chances nos minutos iniciais. Pelo lado do Vitória, Bou assustou Rafael em cabeçada. Já o Cruzeiro carimbou novamente a trave. Rafael Sóbis soltou um canhão e acertou o poste.

Aos 13 minutos um lance inacreditável. Após rebote de Rafael, Neilton, sozinho na pequena área, chutou e acertou a trave.

O gol do Leão parecia questão de tempo e ele veio através da cobrança de pênalti. Murilo derrubou Neilton e o árbitro apontou para a marca da cal. O atacante chamou a responsabilidade e bateu no canto direito: 1 a 0.

O empate não demorou. Arrascaeta cobrou falta e achou o zagueiro Manoel na grande área. Sem marcação, o defensor desviou de cabeça e deixou tudo igual.

Nos minutos finais, o Vitória teve a chance de vencer. Ezequiel limpou a marcação e bateu. A bola foi no ângulo, e Rafael fez milagre.


FICHA TÉCNICA
VITÓRIA 1 X 1 CRUZEIRO

Local: Barradão, Salvador (BA)
Data-Hora: 05/8/2018 – 16h00
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)
Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (GO) e Leone Carvalho Rocha (G0)
Público/renda: 7.193 pagantes/R$ 86.183,00
Cartões amarelos: Marcelo Meli, Arouca, Erick (VIT), David, Marcelo Hermes, Arrascaeta (CRU)
Cartões vermelhos:
Gols: Neilton (26’/2ºT) Manoel (30’/2ºT)

VITÓRIA: Ronaldo; Jeferson, Aderllan, Ruan Renato e Bryan; Marcelo Meli (Erick, aos 12/2ºT), Filipe Souto, Arouca, Neilton (Wallyson, aos 35/2ºT) e Yago (Lucas Fernandes, aos 38/2ºT); Walter Bou. Técnico: João Burse.

CRUZEIRO: Rafael; Ezequiel, Manoel, Murilo e Marcelo Hermes; Ariel Cabral, Bruno Silva (Rafinha, aos 23/2ºT), Lucas Romero e Mancuello; Rafael Sóbis (Arrascaeta, aos 27/2ºT) e David (Raniel, aos 9/2ºT). Técnico: Mano Menezes.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance