Dirigente deixa o Santo André após grande campanha no Paulistão
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Dirigente deixa o Santo André após grande campanha no Paulistão

Edgard Montemor - ex-dirigente do Santo André
Edgard Montemor chegou ao clube no fim de 2019 (Foto: Divulgação)
LANCE! - 03/08/2020 - 19:43
Santo André (SP)
Desde novembro de 2019 no cargo de executivo de futebol, Edgard Montemor confirmou a sua saída do Santo André. Um dos responsáveis pela campanha marcante da equipe no Campeonato Paulista, quando chegou a liderar a competição até a paralisação do futebol no Brasil em razão da pandemia causada pelo coronavírus, o executivo reforçou o comprometimento de todos envolvidos no clube para que os bons resultados aparecessem.

-Foi um ano atípico e que em vários momentos gerou muitas dúvidas sobre o que aconteceria com o futebol. Mas deixo o Santo André com a sensação de dever cumprido. A manutenção do clube na elite do Campeonato Paulista e a vaga conquistada para a Série D de 2021 foram objetivos traçados e felizmente alcançados com muito trabalho e dedicação de todos no clube - disse. 

- Tínhamos a melhor campanha da competição até a pausa do futebol e isso foi motivo de orgulho para todos nós. A sétima colocação geral é resultado de muita luta e seriedade para lidar com as dificuldades que tivemos, principalmente no retorno, quando perdemos quatro titulares - completou.

E MAIS:
Com um histórico importante de títulos e acessos pelo São Bernardo, Edgard Montemor chegou ao Santo André no fim de 2019. O executivo agora avaliará com calma novas possibilidades para a sequência da temporada 2020. 

-A boa campanha pelo Santo André acaba despertando a atenção de alguns clubes. O Campeonato Paulista é o estadual mais disputado do país e isso acaba valorizando o trabalho de todos no clube. Tirei alguns dias com a minha família para descansar após a nossa saída do estadual para o Palmeiras, mas agora vou avaliar com calma o que pode surgir para a continuidade da temporada. Gostaria de agradecer ao presidente Sidney Riquetto, diretor Juraci Catarino e o presidente do conselho Celso Luís pela oportunidade e por acreditarem no meu trabalho. Espero um dia retornar ao Santo André concluiu.


Facebook Lance Twitter Lance