Diniz prioriza sequência e Nenê fica como opção diante do Internacional
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Diniz prioriza sequência e Nenê fica como opção diante do Internacional

Nenê - Fluminense
(Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
Joel Silva - 02/08/2019 - 21:01
Rio de Janeiro (RJ)
Ainda não será dessa vez que veremos Ganso e Nenê juntos como titulares do Fluminense. Para a partida deste sábado, contra o Internacional, no Maracanã, o técnico Fernando Diniz vai priorizar a boa sequência e o entrosamento, mantendo o ataque formado por Marcos Paulo, Yony e Pedro.

Com isso, Nenê fica no banco de reservas, assim como o atacante Wellington Nem, relacionado pela primeira vez. O experiente meia já fez a sua estreia com a camisa tricolor, acontecendo justamente no clássico diante do Vasco, em São Januário. Apesar da derrota, o jogador teve uma boa atuação. 

Após a partida, Nenê esteve fora nos três compromissos do Fluminense. Contra o Peñarol, desfalcou o time por não estar inscrito na Copa Sul-Americana. Já diante do São Paulo, o jogador ficou de fora devido a um acordo feito com o ex-clube. 



Em tese, Nenê voltaria ao Tricolor como titular diante do Colorado, porém as boas atuações de Marcos Paulo, autor de dois gols na última terça-feira, fez com que Fernando Diniz bancasse a escalação da cria de Xerém. 

O Fluminense vai a campo com Muriel; Igor Julião, Nino, Digão e Caio Henrique; Allan, Daniel e Paulo Henrique Ganso; Marcos Paulo, Yony e Pedro.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance