Diante do São José-RS, Grêmio tenta embalar no Gauchão
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Diante do São José-RS, Grêmio tenta embalar no Gauchão

Arena do Grêmio
(Foto: Divulgação)
LANCE! - 29/01/2020 - 11:40
Futebol Latino
A partir das 21h30 (Horário de Brasília), de quinta-feira, a 3ª rodada do Campeonato Gaúcho será encerrada com o duelo entre Grêmio e São José, na Arena.

E MAIS:
Nas duas primeiras rodadas, o Tricolor venceu apenas um jogo e aparece na quarta colocação do grupo B, com três pontos. Enquanto isso, o São José empatou os dois jogos e está uma posição abaixo do rival.

Como chega o Grêmio?

Na estreia da competição, o Tricolor decepcionou ao ser derrotado pelo Caxias. No fim de semana, a resposta veio com o triunfo fora de casa diante do Brasil de Pelotas.

Na escalação, Renato Portaluppi quer dar sequência para melhorar o entrosamento e vai manter o time que venceu o Xavante. A única coisa que o comandante espera a melhora é na eficiência, já que domingo, o Tricolor criou muitas chances e marcou apenas um gol.

Como chega o São José?

Se o Tricolor para o confronto em busca do equilíbrio, o São José está parecido. Nos dois primeiros jogos, o time da zona norte de Porto Alegre apenas empatou contra o Esportivo e Caxias. Agora, os comandados de Leocir Dall’astra querem surpreender o Grêmio e entrar no G2.

Prováveis Escalações:

Grêmio:
Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Kannemann e Cortez; Lucas Silva, Maicon, Alisson, Patrick e Everton; Luciano. Técnico: Renato Gaúcho.

São José: Fábio; Márcio, Goiano, Marcão e Marcelo; Diguinho, Crystopher e Tavares; Matheusinho, Saldanha e Gustavo Xuxa. Técnico: Leocir Dall’astra.


Facebook Lance Twitter Lance