No Dia do Músico, veja jogadores que já se arriscaram na função
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



22/11/2018 | 13:19

No Dia do Músico, veja jogadores que já se arriscaram na função

  •  Pelé também já se aventurou na música e gravou um compacto com Elis Regina em 69
    O maior de todos os tempos também se arriscou na música, uma de suas grandes paixões. Pelé fez dueto com Elis Regina no compacto "Tabelinha", em 1969, gravou um disco com Sérgio Mendes no exterior, além de ter encontros musicais com Jair Rodrigues e o Trem da Alegria (Foto: AFP/FRANCOIS GUILLOT)
  •  Júnior - 1982
    O jogador brasileiro que mais vendeu cópias de discos foi o ex-lateral Júnior. Além de brilhar em campo na Copa do Mundo de 1982, ele gravou a música "Povo Feliz", que ficou mais conhecia como "Voa Canarinho", que embalou a Seleção. A gravação conseguiu ganhar um disco de platina, vendendo 726 mil cópias. Depois, Júnior ainda lançou mais de um compacto para a Copa de 1986, com as canções "Macarrão na Feijoada" e "Vibrar de Novo" Reprodução
  •  Ronaldinho Gaúcho e Wesley Safadão
    Ronaldinho Gaúcho levou a irreverência que tinha no campo também para a música. O craque já fez dueto com Wesley Safadão, fez participação no hit "Vamos beber", de Dennis DJ e cantou axé com Edcity, na música "Vai na fé" (Foto: Reprodução)
  •  Zico - Flamengo
    O grande ídolo do Flamengo Zico também já viveu seus dias de músico. O eterno camisa 10 gravou com o amigo e cantor Fagner o compacto "Batuque de Praia", em 1982 (Foto: Reprodução de internet)
  •  Outro duelo importante entre Brasil e União Sioviética foi a estreia dos times na Copa de 1982, na Espanha. Os soviéticos abriram o placar, mas Sócrates e Éder garantiram o triunfo canarinho
    Além de doutor e craque nos gramados de futebol, Sócrates gravou no começo dos anos 80 um disco de música sertaneja chamado Casa de Caboclo. Depois, ainda participou do álbum Aquarela, do músico Toquinho. Ele ainda fez um dueto com Renato Teixeira na música "Vicente",  feita em homenagem ao ex-presidente do Timão Vicente Matheus (Foto: JORGE DURAN / AFP)
  •  Ronaldo Giovanelli - Corinthians
    Ronaldo Giovanelli exibia seu cabelo comprido enquanto jogador, o que já mostrava seu gosto pelo rock. Paralelamente com suas boas atuações no gol do Corinthians, o vocalista Ronaldo formou a banda Ronaldo e Os Impedidos, que segue na ativa até os dias de hoje Reprodução
  •  VA -MARCELINHO CARIOCA E AMARAL
    Outro que também tentou carreira musical enquanto jogava futebol foi Marcelinho Carioca, acompanhado do parceiro Amaral. No ano de 1999, o Pé de Anjo montou o grupo de pagode gospel Divina Inspiração. O único disco da banda fez certo sucesso, mas a carreira não foi para frente e terminou com Marcelinho processado por dois músicos da banda (FOTO:REPRODUÇÃO)
  •  Cech
    O goleirão tcheco do Arsenal Peter Cech também tem uma banda na República Tcheca chamada Eddie Stoilow, onde toca bateria, com quem faz alguns shows eventualmente  (Foto: Reprodução)
  •  O iconico Lalas, ex-zagueiro da seleção dos EUA é fã de rock e tem até sua banda
    O icônico Lalas, ex-zagueiro da seleção dos EUA, é fã de rock e tocava com sua banda The Gypsies, além de ter lançado três discos solo (Foto: AFP/JEFF HAYNES)
  •  O meia-atacnte Clint Dempsey já disputou três Copas do Mundo pelos EUA
    Um dos maiores nomes da seleção dos Estados Unidos, Clint Dempsey participou de diversas músicas com rappers famosos. No entanto, nenhuma das canções obtiveram o mesmo sucesso que o meia-atacante teve dentro de campo. AFP
  •  Seedorf - Atlético de Madrid x Deportivo La Coruña
    O craque holandês Seedorf, que hoje é técnico da seleção de Camarões, é fã declarado de Bob Marley e já cantou na gravação do álbum de covers "Percorsi di vita", um trabalho beneficente (Foto: Pierre-Philippe Marcou / AFP)
SEUCLUBE
america-mineiro
atlético mineiro
atletico-paranaense
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
parana
santos
sao paulo
sport
vasco
vitoria
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance