Deixou sonhar! Veja os times ‘preferidos’ de jogadores para voltar ao Brasil
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



25/04/2019 | 08:32

Deixou sonhar! Veja os times ‘preferidos’ de jogadores para voltar ao Brasil

  •  PSG x Liverpool - Neymar
    Em entrevista à "Fox Sports", o atacante Neymar, hoje no PSG, voltou a destacar o desejo que tem de "sentir como é ser jogador do Flamengo" e também afirmou que voltará a defender o Santos um dia. Com gancho nestas declarações, relembre outros jogadores que disseram seus times preferidos para quando forem retornar ao Brasil: (Foto: AFP)
  •  Shangai SIPG x Urawa - Hulk
    Hulk (Palmeiras) - Em evento realizado em dezembro do ano passado, na Paraíba, Hulk, que é palmeirense desde criança, falou sobre o desejo em vestir a camisa alviverde. O atacante hoje está no Shanghai SIPG, da China. (Foto: Reprodução/Sina.com)
  •  Gabriel Jesus - Manchester City x Swansea
    Gabriel Jesus (Palmeiras) - O atacante do Manchester City já indicou que pretender voltar ao Palmeiras, clube onde foi revelado e faturou títulos importantes. (Foto: Divulgação / Premier League)
  •  Coutinho pelo Barcelona
    Philippe Coutinho (Vasco) - Revelado na Colina, Coutinho saiu muito cedo do Brasil e fez apenas 43 partidas entre os profissionais. No futuro, o meia do Barcelona pretende voltar a São Januário. Miguel MEDINA / AFP
  •  Thiago Silva - PSG x Metz
    Thiago Silva (Fluminense) - Formado em Xerém, o zagueiro virou o 'Monstro' com a camisa tricolor. Atualmente no Paris Saint-Germain, ele quer jogar novamente no Fluminense. (Foto: Martin Bureau / AFP)
  •  Lucas Moura
    Lucas (São Paulo) - O meia-atacante ganhou destaque no futebol brasileiro jogando no São Paulo. Atualmente no Tottenham, o jogador disse que sonha em voltar ao Morumbi. AFP
  •  Willian fez um dos gols do Chelsea contra o Crystal Palace (Foto: Adrian Dennis / AFP)
    Willian (Corinthians) - Cria do Timão, o meia fez 40 jogos pelos profissionais antes de ser vendido ao futebol europeu. O carinho permanece e ele já indicou que voltará ao Corinthians no futuro. (Foto: Adrian Dennis / AFP)
  •  Marcelo - Real Madrid x Bayern de Munique
    Marcelo (Botafogo e Fluminense) - Mesmo revelado pelo Fluminense, Marcelo não esconde o desejo de jogar pelo Glorioso. O lateral-esquerdo do Real Madrid torce e pretende jogar um dia pelo clube da Estrela Solitária. No entanto, ele também diz que seria especial retornar ao Flu. (Foto: Christof Stache / AFP)
  •  Daniel Alves - PSG x Toulouse
    Daniel Alves (São Paulo/Bahia) - Longe do futebol brasileiro desde 2003, Daniel Alves já disse que pretende vestir as cores do São Paulo, clube que torce. Além disto, ele quer 'agradecer' ao Bahia. (Foto: Reprodução / Twitter)
  •  Alex Teixeira
    Alex Teixeira (Vasco) - O meia-atacante fez 92 partidas nos profissionais do Vasco e não esconde seu amor pelo clube. Na China, ele descarta rivais do Rio e quer retornar ao Cruz-Maltino um dia. (Foto: Divulgação)
  •  Rafael - Lyon
    Rafael (Botafogo e Fluminense) - O lateral do Lyon concedeu entrevista ao canal 'Esporte Interativo', em novembro do ano passado, e confirmou que o Flamengo fez uma proposta por ele. No entanto, o atleta disse que no Brasil só volta para jogar no Fluminense, clube que o revelou, ou no Botafogo, seu time do coração. (Foto: Divulgação)
  •  Fábio da Silva - Nantes
    Fábio (Botafogo) - Botafoguense e lateral, assim como o irmão Rafael, ele já manifestou o desejo de vestir as cores do Glorioso. Hoje, ele defende o Nantes (FRA). (Foto: Divulgação)
  •  Sandro - Antalyaspor
    Sandro (Internacional) - Atualmente no Genoa, o volante já disse que o Internacional sempre será sua primeira opção na volta ao Brasil. Ele foi formado no Beira-Rio. (Divulgação)
  •  Thiago Alcântara - Bayern x Werder Bremen
    Thiago Alcântara (Flamengo) - Meia do Bayern de Munique passou pelas divisões de base do clube carioca, mas deixou o Brasil muito novo. Ele torce e sonha em um dia jogar pelo clube. (Foto: Christof Stache / AFP)
  •  Rafinha - Barcelona x Granada
    Rafinha (Flamengo) - Torcedor, o meio-campista já declarou que pretende jogar pelo rubro-negro um dia. O pai, o ex-lateral Mazinho, jogou com a camisa do Vasco e é torcedor do Cruz-Maltino. (Foto: Lluis Gene / AFP)
  •  Diego Costa - Atlético de Madrid
    Diego Costa (Palmeiras) - Palmeirense, o atacante disse que vai jogar no futebol brasileiro no futuro. O Verdão pode ser uma das opções do goleador, que hoje defende o Atlético de Madrid. (Foto: JAVIER SORIANO / AFP)
  •  Paulinho - Guanzhou Evergrande
    Paulinho (Corinthians) - Paulinho tem o Timão como sua primeira opção no retorno ao Brasil. Hoje, o volante atua pelo Guangzhou Evergrande, da China. (Foto: Reprodução)
  •  Renato Augusto - Beijing Guoan
    Renato Augusto (Corinthians) - O meio-campista já adiantou que pretende priorizar o Timão no seu retorno ao futebol brasileiro. Ele joga pelo Beijing Guoan, da China. (Foto: Divulgação)
  •  Alan Kardec - Chongqing Lifan
    Alan Kardec (Vasco) - Acabou saindo de forma precoce do Cruz-Maltino em 2009, mas o jogador ainda alimenta o sonho de voltar à Colina. O atacante defende o Chongqing Lifan, da China. (Foto: Divulgação)
  •  Souza - Fenerbahçe x Kayserispor
    Souza (Vasco) - O volante disse que a preferência no retorno ao Brasil será do Cruz-Maltino. Ele fez 53 jogos no clube antes de ir para o Porto. Hoje, ele joga no Fenerbahçe, da Turquia. (Foto: Reprodução / Twitter)
  •  Artilheiro da Libertadores pelo São Paulo, Calleri foi para o West Ham
    Calleri (São Paulo) - O argentino viveu um caso de amor com o São Paulo. Atualmente, ele defende o Alavés, mas já declarou que tem vontade de voltar ao Morumbi. AFP
  •  Ramires
    Ramires (Cruzeiro/Joinville) - Depois de passar por Benfica e Chelsea, o volante pretende jogar pelos dois clubes brasileiros quando voltar ao país. Hoje, ele atua pelo Jiangsu Suning, da China. (Foto: Reprodução)
  •  Gil - Shandong Luneng
    Gil (Corinthians) - Hoje no Shandong Luneng, da China, o zagueiro guarda carinho pelo Timão. (Foto: Divulgação)
  •  Bernard Everton
    Bernard (Atlético-MG) - O atacante do Everton (ING) tem carinho pelo ex-clube. (Foto: Reprodução)
  •  Lucas Leiva jogando pela Lazio
    Lucas Leiva (Grêmio) - O volante apareceu bem no Grêmio de 2005 até 2007, quando foi vice-campeão da Libertadores. Jogador deixou portas abertas para voltar ao tricolor gaúcho. Reprodução/Twitter
SEUCLUBE
atletico-paranaense
atlético mineiro
avaí
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
CSA
flamengo
fluminense
Fortaleza
Goiás
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance