Coronavírus: LANCE! interrompe a circulação de sua edição impressa

Coronavírus: LANCE! interrompe a circulação de sua edição impressa

Capa da edição impressa do LANCE! do Rio de Janeiro de sábado, 21/3, informando sobre a paralisação (Reprodução)
LANCE! -
São Paulo (SP)
Diante da pandemia por conta do novo Coronavírus e suas consequências como isolamento social, restrições de transportes em geral e fechamento de muitos estabelecimentos comerciais, o LANCE! deixará de ter sua edição impressa a partir deste domingo (22). Inicialmente, a suspensão da circulação se dará por 15 dias, até nova avaliação da situação mundial.

Com mais de 22 anos de existência, o diário deixará de circular pela primeira vez em sua história. Fundado em 26 de outubro de 1997, com sedes no Rio de Janeiro e em São Paulo, o LANCE! chegou ao mercado de forma inovadora: um diário todos em cores, formato tablóide e com uma linguagem própria e mais jovem. Pode-se dizer que o produto revolucionou a imprensa esportiva brasileira, sob o comando de seu editor, Walter de Mattos Júnior.

Em determinado período, o LANCE! chegou a alcançar um lugar no ranking dos dez jornais de maior circulação no país. O diário possui atualmente edições regionalizadas para Rio de Janeiro e São Paulo, que também compartilham conteúdos nacionais. Durante esse período, as mídias digitais do LANCE! como site, redes sociais, newsletter, blogs etc continuam operando normalmente.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance