Copa Verde: Goiás e derrotado e Cuiabá empata fora de casa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Copa Verde: Goiás e derrotado e Cuiabá empata fora de casa

Copa Verde
Divulgação/AssDourado
LANCE! - 05/09/2019 - 11:23
Futebol Latino
Na noite da última quarta-feira, dois jogos deram sequência as quartas de final da Copa Verde. Em Lucas do Rio Verde, a Luverdense abriu vantagem diante do Goiás. Já o Cuiabá ficou no empate contra o Costa Rica-MS.

E MAIS:
Confira abaixo um resumo dos confrontos:



Luverdense x Goiás

Com uma equipe alternativa, o Verdão foi até o estádio Passo das Emas e não conseguiu ser páreo ao time da casa. O Goiás chegou a abrir o placar com Rainha, porem Douglas deixou tudo igual. Na etapa final, Dionathan Abú deu a vitoria a Luverdense.

Com o resultado, o time de Lucas do Rio Verde joga por um simples empate para avançar na competição. Ao Verdão, cabe um triunfo por dois gols. Vitória por um gol leva a decisão para os pênaltis.

Costa Rica-MS x Cuiabá

No Lartão, Costa Rica e Cuiabá protagonizaram uma partida movimentada. O Dourado abriu o placar aos 29 minutos da segunda etapa com Caio Dantas. Nos acréscimos, Kanu, de pênalti, deixou o placar empatado.

Com o resultado, o vencedor no jogo da volta, que acontece dia 11 de setembro, na Arena Pantanal, fica com a vaga. Em caso de novo empate, a classificação será definida nos pênaltis.


Facebook Lance Twitter Lance