Na Copa SP, Athletico-PR vira sobre o Tupi e vai para as oitavas de final
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Na Copa SP, Athletico-PR vira sobre o Tupi e vai para as oitavas de final

Futebol Latino - 13/01/2020 - 18:35
Itu (SP)
Melhorando bastante na etapa complementar, o Athletico-PR saiu de um resultado adverso contra o Tupi e garantiu sua passagem as oitavas de final na Copa São Paulo de Futebol Júnior vencendo por 2 a 1.


A primeira etapa teve o time de Minas Gerais mais consistente no seu estilo de jogo apesar das duas equipes terem possibilidades claras de marcar com chutes muito perigosos onde Davi e Léo Linck precisaram trabalhar bem para evitar a abertura do marcador.



-->
Entretanto, aos 37, Neném recebeu grande bola pelo lado esquerdo do ataque, setor que ele gosta de atuar, onde o camisa 11 teve todo o espaço para fintar dois marcadores (os zagueiros Lucas Andrade e Luan Patrick) antes de bater firme, cruzado, em bola que tocou na trave esquerda da meta paranaense antes de entrar.

Na etapa complementar, bem mais consistente, o time do Furacão partiu em busca da virada que começou a ser constituída aos 19 minutos quando Vinícius Mingotti, entrando no intervalo, recebeu bola estendida na grande área de Jajá e conseguiu bater cruzado. O chute não saiu forte, mas surpreendeu Davi que não conseguiu evitar o tento da igualdade.

O gol que carimbou a vaga do Rubro-Negro da Baixada veio em caráter inverso ao do primeiro onde Jajá saiu em disparada no contra-ataque, tabelou com Mingotti onde o mesmo devolveu de calcanhar e o camisa 7 finalizou na saída de Davi. 


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance