Confira homenagens às vítimas do Ninho nos jogos do fim de semana
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



11/02/2019 | 10:23

Confira homenagens às vítimas do Ninho nos jogos do fim de semana

  •  PSG homenageia o Flamengo
    Antes do confronto entre PSG e Bordeaux, enquanto ocorria o aquecimento, o clube da capital exibiu o escudo do Flamengo no telão. O sistema de som pediu condolências aos torcedores, que aplaudiram por alguns segundos.  (Foto: Reprodução / YouTube)
  •  Paquetá
    Lucas Paquetá anotou o seu primeiro gol com a camisa do Milan e, criado no Ninho do Urubu, o meia se emocionou na comemoração, na qual mostrou a faixa preta que leva no braço em homenagem às vítimas na tragédia do CT: 'Nem acreditei quando soube. Eram meninos que, como eu, estavam ali atrás de um sonho, no mesmo local que me ajudou a formar' (Foto;: Divulgação / Milan)
  •  Milan e Juventus sub-19 homenageiam o Flamengo
    Milan e Juventus sub-19 homenageiam o Flamengo antes do clássico pelas divisões de base. Uma camisa do Milan, com o número 1 às costas e o nome do clube carioca, foi exibida  (Foto: Reprodução / Twitter do Milan)
  •  Fiorentina x Napoli
    Ainda na Itália: no jogo entre Fiorentina e Napoli. No Estádio Artemio Franchi, antes de a bola rolar também houve homenagem com um minuto de silêncio em homenagem às vítimas do CT do Flamengo. (Foto: AFP)
  •  Puebla x Atlas
    No Campeonato Mexicano, alguns jogadores ficaram até de joelhos no gramado fazendo suas orações, antes de a bola rolar, em forma de homenagem. Imagem da partida entre Puebla sobre e Atlas (Foto: Ulises Ruiz / AFP)
  •  Galatasaray homenageia o Flamengo
    O Galatasaray recebeu o Tranzonspor, pelo Pelo Campeonato Turco, e a torcida do clube de Istambul homenageou as vítimas do incêndio no CT do Flamengo: 'Nossas condolências estão com você, Flamengo' (Foto: Reprodução / Twitter)
  •  Caldense x Atlético-MG
    O experiente zagueiro Léo Silva marcou o gol da vitória no jogo entre Caldense e Atlético-MG, e deixou uma mensagem de apoio às vítimas. Omar, goleiro da Caldense e que perdeu a mãe recentemente, também se manifestou: 'Quanto mais apoio tiverem, vai ser importantíssimo, como foi pra mim' (Foto: Divulgação/Atlético-MG)
  •  Grêmio x Avenida Everton
    Na partida entre Grêmio e Avenida, pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho e também da final da Recopa Gaúcha, Everton fez questão de homenagear os meninos que faleceram no incêndio do CT do Flamengo. O atacante mostrou uma faixa (#ForçaFlamengo): 'Quem viveu em alojamento sabe o que é. A gente fica triste. Que Deus possa confortar o coração das famílias' (Foto: Raul Pereira/Fotoarena)
  •  Internacional homenageia o Flamengo
    No Sul do país, o clássico entre Juventude e Internacional foi marcado pela homenagem por parte do Colorado: jogadores e o técnico Odair Hellmann utilizaram uma braçadeira preta no jogo deste domingo em referência às vítimas do incêndio no CT do Flamengo. (Foto: Reprodução / Twitter do Internacional)
  •  Novorizontino x Corinthians
    Antes do jogo entre Novorizontino e Corinthians, houve uma faixa que os jogadores carregavam com a mensagem de 'Força, Flamengo. Nossos sentimentos aos familiares e ao clube' (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)
  •  Nathan Ponte
    Antes do jogo contra o São Paulo, no último sábado, Nathan, da Ponte Preta, estava muito emocionado. Ele perdeu o primo Pablo Henrique, de apenas 15 anos, uma das vítimas do incêndio que atingiu o alojamento dos jogadores da base rubro-negra: 'Fiquei muito abalado' (Foto: Reprodução)
  •  América-MG homenageia o Flamengo
    O América-MG e a URT prestaram 1 minuto de silêncio em memória às vítimas da tragédia no Ninho do Urubu.O América postou, em seu Twitter: 'Reiteramos nossas condolências às famílias e a todos do Flamengo' (Foto: Reprodução / Twitter do América-MG)
  •  América-RN homenageia o Flamengo
    No Nordeste do país, antes do jogo entre América-RN e ASSU, foi respeitado 1 minuto de silêncio em homenagem aos atletas do Flamengo, vítimas de tragédia ocorrida na manhã da última sexta-feira.  (Foto: Reprodução / Twitter do América-RN)
SEUCLUBE
atletico-paranaense
atlético mineiro
avaí
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
CSA
flamengo
fluminense
Fortaleza
Goiás
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance