Com personalidade, MT se destaca em sua primeira Copa São Paulo

Meio-campo de 17 anos do Voltaço tem boas atuações e já desperta cobiça de grandes clubes

MT
(Foto: Divulgação/Volta Redonda)

Escrito por

O sub-20 do Volta Redonda foi eliminado nos pênaltis para o Vasco na noite desta sexta-feira (18), no estádio do Canindé, em São Paulo. Após o empate em 1 a 1, os meninos de aço perderam por 3 a 2 nas penalidades e deram adeus ao sonho de chegar entre os quatro melhores da 50ª edição da Copinha. A melhor campanha da história do Volta Redonda na competição pode ser destrinchada em diversos motivos.

Um time bem ajustado, com bons valores e com alguns destaques individuais. Em seu primeiro ano na categoria sub-20 do Voltaço, o volante Matheus Nunes, o MT, ganhou destaque na campanha do time da Cidade do Aço, principalmente no jogo das oitavas diante do Galo quando entrou aos 23 minutos do segundo tempo e com lances de efeito e passes perfeitos, inclusive, foi dono da assistência do segundo gol do time na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-MG. 

- Quando chegamos para este jogo contra o Vasco, sabíamos que poderíamos ir mais adiante. Infelizmente fomos eliminados por detalhes, agora é digerir esta eliminação e depois prosseguir no objetivo que é desenvolver ainda mais meu futebol para me tornar um jogador profissional - afirmou o volante de 17 anos.

O assédio aumentou depois da participação de MT na Copinha. O atleta é agenciado pela 7Braga Sports, empresa comandada por Fabio Braga e Lucas Trindade. Suas atuações chamaram a atenção de algumas personalidades, como o cantor Buchecha, que após a classificação do Volta Redonda sobre o Galo nas oitavas elogiou a postura e o futebol do volante nascido em Cabo Frio. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter