Com bons números, meia chega para reforçar a Ferroviária: ‘Grande clube’

Salomão, de 27 anos, é o mais novo reforço da Ferroviária. Quando atuava pelo Águia Negra, seu ex-clube, se destacou fazendo gol e dando assistência contra o atual time

Salomão - Ferroviária
Salomão assinou contrato com a Ferroviária, após passagem pelo Águia Negra (Foto: Divulgação/Ferroviária)

Escrito por

O meia Salomão, de 27 anos, é o mais novo reforço da Ferroviária. Quando atuava pelo Águia Negra, seu ex-clube, o jogador se destacou com gol e dando assistência em derrota para a própria Locomotiva, por 6 a 2, na Copa do Brasil.

Salomão também chama a atenção por seus números pelo clube sul-mato-grossense. Em 2020, o meia disputou 11 partidas, fez quatro gols e deu cinco passes para seus companheiros marcarem. Já em 2019, foi o principal nome da Águia na campanha do título estadual, sendo artilheiro da competição, com 10 gols, e eleito craque do torneio.

- É uma sensação muito boa, estou muito feliz de ter a oportunidade de defender esse grande clube que é a Ferroviária - disse Salomão, antes de completar:

- A expectativa é a melhor possível. Espero ajudar meus companheiros, com muito empenho e dedicação. E não tenho dúvidas que vamos conquistar todos objetivos do clube este ano. Espero dar muita alegria para os torcedores da Ferroviária.

Salomão chegou a disputar a Série B do Campeonato Brasileiro no ano passado pelo Oeste. Ele foi contratado pela equipe de Barueri após o Sul Mato-grossense. Mas o jogador decidiu voltar ao Águia Negra no fim do ano pois tem grande carinho pela equipe:

- Meu sentimento pelo Águia Negra é muito grande, foi o clube que me abriu as portas quando eu mais precisei, foi o clube que fui muito feliz. Onde tive minhas maiores conquistas, tanto no lado individual, quanto no coletivo. Então eu tenho um carinho enorme pelo clube - encerrou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter