Com apenas cinco jogos no Vitória, Carleto se destaca pelas assistências
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com apenas cinco jogos no Vitória, Carleto se destaca pelas assistências

Carleto
Carleto vem sendo importante para a campanha do Vitória na Série B (Foto:Denny Cesare)
LANCE! - 30/10/2019 - 11:24
Salvador (BA)
Se os primeiros jogos pelo Ceará foram excelentes para Carleto, imagina pelo Vitória. O lateral-esquerdo Carleto vem fazendo grandes jogos  pelo Vitória, desde que chegou do Vozão no início da temporada.

O lateral-esquerdo é um dos jogadores mais importantes do time, somando 3 assistências em menos de um mês. O lateral-esquerdo chegou e contribuiu diretamente para reviravolta do Vitória na Série B. O time tinha vencido pela última vez o Vila Nova em 03 de setembro, e após, foram mais 3 derrotas e dois empates.

A estreia de Carleto foi diante do Oeste, na vitória por 2 a 1, e então a sequência foi positiva, na vitória sobre o Cuiabá por 3 a 1 e no empate fora de casa com o Criciúma.



-->
Apesar da derrota para o Londrina por 1 a 0, a equipe não sentiu e foi a Campinas enfrentar a Ponte Preta, saindo do estádio Moisés Lucarelli com
mais 3 pontos. Vitória por 2 a 1 para o rubro-negro e a terceira assistência de Thiago Carleto.

E MAIS:
- Fico feliz em chegar ao Vitória e ter um bom desempenho. Eu ainda posso fazer muito mais por essa camisa e estou trabalhando para isso. É muito bom poder fazer o que eu amo, que é jogar bola, fazer gols e dar assistências. Todos no clube e a torcida do Vitória me receberam muito bem e espero retribuir ainda mais esse carinho. A vitória contra a Ponte foi muito importante para nós, hoje nosso objetivo é fazer o máximo de pontos para não corrermos mais riscos de queda. Jogaremos em casa na próxima partida com o Figueirense e precisamos do apoio do nosso torcedor, será mais uma partida difícil mas
seguimos lutando – disse Carleto.

A defesa composta com o lateral também teve uma evolução desta sua estreia, foram 5 gols sofridos com média de 1 por partida, superior a sequência anterior,, em que o time não venceu. 

No lado ofensivo, o Vitória balançou as redes 9 vezes, marcando 7 gols a mais que nos 5 jogos anteriores à estreia de Carleto. Na primeira partida do lateral-esquerdo, foram sete cruzamentos certos. 

Facebook Lance Twitter Lance