Clássico entre CSA e CRB encerra a fase de classificação do Alagoano
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Clássico entre CSA e CRB encerra a fase de classificação do Alagoano

Estádio Rei Pelé
Divulgação
LANCE! - 30/07/2020 - 18:48
Futebol Latino
Alagoas vai tremer nesta sexta-feira. A partir das 20h (Horário de Brasília), CSA e CRB medem forças no estádio Rei Pelé, em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Alagoano.

E MAIS:
Situação dos Clubes

A retomada da competição não foi a dos sonhos pelo lado do Azulão. O time de Eduardo Baptista foi superado pelo ASA e agora precisa de pelo menos um empate no clássico para se garantir entre os quatro melhores.


Já o CRB vive um momento bem diferente. Embalado desde a pré-paralisação, o Galo venceu o Coruripe e está classificado para o mata-mata. Apesar da ‘tranquilidade’, o time vermelho precisa vencer, pois um tropeço e triunfo do Murici, a equipe perde a melhor campanha.

Retrospecto 2020

No único encontro dos rivais nesta temporada, CSA e CRB apenas empataram pela fase de grupos da Copa do Nordeste por 1 a 1.

Prováveis Escalações:

CSA:
Thiago Rodrigues; Norberto, Alan Costa, Luciano Castán e Igor Fernandes; Márcio Araújo, Yago, Nadson, Allano e Rodrigo Pimpão; Michel Douglas. Técnico: Eduardo Baptista.

CRB: Victor Souza; Lucas Mendes, Gum, Ewerton Páscoa e Igor Cariús; Claudinei, Carlos Jatobá, Magno Cruz e Diego Torres; Léo Gamalho e Erik. Técnico: Marcelo Cabo.


Facebook Lance Twitter Lance