Carrasco do Goiás, Alan Mineiro é arma do Vila Nova no estadual
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Carrasco do Goiás, Alan Mineiro é arma do Vila Nova no estadual

Alan Mineiro é uma das principais armas do Vila Nova (Foto: Paulo Massad/Vila Nova)
Alan Mineiro é destaque do Vila Nova-GO (Foto: Paulo Massad/Vila Nova)
LANCE! - 15/01/2019 - 16:34
São Paulo (SP)
O Vila Nova-GO promete uma briga intensa contra o Goiás pelo domínio do estado, principalmente com o anúncio da contratação do consagrado meia Danilo-, campeão por São Paulo e Corinthians. No entanto, outra grande arma já está presente no elenco desde o ano passado: o atacante Alan Mineiro, algoz do Goiás nos últimos clássicos e que agora inicia a temporada pelo Vila. 

Nos anos anteriores, Alan Mineiro disputou o Estadual por Ferroviária-SP, em 2017, e Fortaleza, em 2018, atuando pelo Vila apenas na Série B. Em 2018, marcou 11 gols na competição e foi um dos destaques da campanha que teve o sonho do acesso até as últimas rodadas. A equipe goiana, no entanto, terminou na 7ª colocação. O Goiás subiu.

Este ano, a expectativa da diretoria do Vila e de Alan Mineiro é que a situação seja diferente. Para isso, olha-se para o desempenho do centroavante e do clube nos clássicos. Alan já marcou cinco vezes contra o Goiás. duas vezes na Série B de 2017 e três na Série B do ano passado. Já o Vila não perde para o rival há seis partidas, quatro vitórias e dois empates. 



Aos 31 anos, Alan Mineiro já disputou 251 jogos na carreira e marcou 64 gols. Tem experiência e retrospecto para deixar o torcedor esperançoso. 

Facebook Lance Twitter Lance