Caiu o 1º técnico no Mineiro 2021: Diogo Giacomini deixa o Coimbra

O treinador, que estava a quatro anos no clube de Contagem, foi demitido pelos maus resultados no Estadual, sem conseguir nenhuma vitória

Diogo Giacomini  ficou no Coimbra por quatro anos, conseguindo os acessos que levaram o time è elite do Mineiro
Diogo Giacomini ficou no Coimbra por quatro anos, conseguindo os acessos que levaram o time è elite do Mineiro-(Henrique Chendes/Coimbra)

Escrito por

Aconteceu a primeira demissão de treinador no Campeonato Mineiro de 2021. Com uma campanha ruim, tendo apenas dois pontos em quatro jogos, o Coimbra demitiu o técnico Diogo Giacomini.

O anúncio foi feito pelo clube na manhã deste domingo, 14 de março, após a derrota para o Boa Esporte, na última sexta-feira, em Varginha, a segunda na competição.

Giacomini estava no comando do Grande Time de Contagem pelo quarto ano seguido, tendo conquistado neste período, os títulos dos campeonatos mineiros da segunda e da terceira divisão, em 2019 e 2018, respectivamente.

A diretoria do Coimbra informou também que todo o restante da comissão técnica do clube continua sendo permanente e segue seus trabalhos. Para o jogo contra o Atlético-MG, sexta-feira, (19/03), quem comanda o time é Diogo Evaristo, auxiliar técnico do Coimbra Sports.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter