Na briga direta pelo rebaixamento, Criciúma joga contra o Vitória em SC
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Na briga direta pelo rebaixamento, Criciúma joga contra o Vitória em SC

Vitória x Criciúma - Baraka
Foto: Divulgação/EC Vitória
Futebol Latino - 14/10/2019 - 14:06
Criciúma (SC)
Na próxima terça-feira (15), um jogo de impacto direto na classificação da Série B do Brasileirão no que se refere a parte de baixo ocorrerá no estádio Heriberto Hulse entre Criciúma e Vitória às 19h15 (horário de Brasília).

Equipes que já viveram em anos anteriores períodos bem mais dignos de comemoração do que o atual, o compromisso coloca frente a frente grupos que estão em "climas" diferentes sob a influência dos últimos resultados onde os mandantes entram mais preocupados que os visitantes.

Além da 18ª posição tendo 28 pontos ganhos, três a menos do que o Londrina, mesmo com inúmeras trocas de treinador e contratações o Tigre catarinense não consegue engatar uma sequência de vitórias que dê confiança ao torcedor para acreditar em dias melhores.



-->


E MAIS:
O panorama do Leão da Barra não é muito melhor, afinal o time é o 15° com 32 unidades e ainda está nos arredores da temida região da degola. Porém, sob o comando de Geninho, o time emendou dois resultados positivos triviais por se tratarem de um confronto direto (3 a 1 sobre o Oeste no Barradão) e superar a difícil missão de bater o Cuiabá na Arena Pantanal como fez com autoridade, aplicando um novo 3 a 1.

Enquanto a força criativa do Rubro-Negro pode ser interessantemente reforçada pela volta de Felipe Gedoz, o time pode perder em capacidade de marcação e também liderança com a provável ausência de Baraka que sentiu dores musculares.

O goleiro Luiz e o meio-campista Foguinho são nomes não disponíveis no Criciúma por suspensão de cartões amarelos. Seguindo a ordem natural do elenco, Lucas Grassi entra no gol do time carvoeiro e Eduardo assume as funções na parte central.

Facebook Lance Twitter Lance