Brasil de Pelotas e Sport fazem jogo modesto e empatam sem gols
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Brasil de Pelotas e Sport fazem jogo modesto e empatam sem gols

Brasil de Pelotas x Sport
Foto: Reprodução/SporTV
Futebol Latino - 20/10/2019 - 17:57
Pelotas (RS)
Confronto responsável por encerrar a rodada de número 30 no Brasileirão da Série B, Brasil de Pelotas e Sport mostraram pouca inspiração e o placar terminou como começou: 0 a 0.

Pensando na influencia do marcador dentro da tabela, o time pernambucano segue em segundo lugar com 53 pontos tirando apenas um ponto da vantagem do Bragantino que, nesse momento, é de seis pontos. Para os comandados do técnico Bolívar, o empate rendeu ponto que deixa a equipe em 12° com 38 pontos.

RITMO LENTO



-->
Em mais da metade da primeira etapa do compromisso na cidade de Pelotas, as equipes até se aplicavam dentro das suas propostas, mas o confronto ficava mais na base da correria do que efetivamente traduzido em oportunidades concretas de marcar.

Dentro dessa dificuldade de ambas as partes, o mais próximo de se classificar como momento ofensivo interessante foi na jogada onde Guilherme Queiroz, do lado direito do ataque, pegou de maneira esquisita na bola e acabou mandando direto pro gol bola que passou perto do travessão de Luan Polli. 

CLIMA ESQUENTOU

Quando o jogo se encaminhava para o término da etapa inicial, uma verdadeira confusão generalizada se formou com atletas dos dois times além de todos os integrantes dos dois bancos de reservas logo depois do lateral-direito do Brasil, Ednei, ter acertado de maneira dura o lateral-esquerdo Sander.

Antes mesmo do tumulto se formar, a arbitragem já havia dado o cartão amarelo para o camisa 2 do time gaúcho.


E MAIS:
TRABALHA, LUAN!

O que faltaram de lances mais agudos em todo o primeiro tempo, logo com seis minutos, foram bem compensados quando Rafael Juba ganhou da zaga do Sport dentro da área e bateu forte para Luan Polli fazer uma excelente defesa saindo do gol e diminuindo o ângulo do atacante pelotense. Logo depois, Cristian chegou em velocidade pela direita e tocou pra trás onde Guilherme Queiroz tinha condições de finalizar, mas bateu no meio do gol e o arqueiro do Sport defendeu bem.

FALTOU PERNA

Investindo no lado esquerdo do ataque onde Sander mostra tradicionalmente bastante força física, o Leão tentou chegar com o lateral-esquerdo indo pra cima e fazendo o cruzamento de maneira perigosa, mas acabou passando bem perto do pé de Charles, já na pequena área, e foi pela linha de fundo.

APARECE, CARLOS EDUARDO!

Até então atuando no jogo em lances de mais segurança, o goleiro Carlos Eduardo foi bem exigido somente já aos 40 minutos do tempo complementar. Em jogada com Guilherme fazendo a infiltração pela esquerda, Hyuri tocou de calcanhar e Elton bateu firme de perna esquerda para grande intervenção do camisa 1 do Brasil. No rebote, o mesmo Elton acabou jogando bem longe do gol.  


Facebook Lance Twitter Lance