Athletico aplica goleada histórica em cima do Toledo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Athletico aplica goleada histórica em cima do Toledo

Athletico x Toledo
Bergson foi um dos nomes do Furacão na goleada ao marcar dois gols (Miguel Locatelli/Divulgação Athletico)
LANCE! - 10/03/2019 - 18:56
Futebol Latino
Se a torcida do Athletico estava desconfiada com o time de aspirantes, na abertura do 2º turno tudo mudou. Na Arena da Baixada, o Furacão massacrou o Toledo por 8 a 2 e já assumiu a liderança da sua chave.

E MAIS:
Na próxima rodada, o Athletico visita o Maringá, no Willie Davids. Enquanto isso, o Toledo tenta a sua recuperação contra o Operário.

O jogo

Sem tomar conhecimento do adversário, o Athletico entrou a todo vapor e logo aos três minutos abriu o placar com Marquinho.

Mesmo com a vantagem, o Furacão não diminuiu o ritmo e desceu para os vestiários com outro gol de Marquinho e o primeiro de Bergson.

No segundo tempo, o Toledo voltou ainda mais exposto no setor defensivo. O porco não conseguia segurar as investidas do Athletico e levou o quarto gol através de Lucas Halter. Aos 14 minutos, Bergson aproveitou o passe de Jaderson e fez o segundo dele no jogo.

Entregue em campo, o Toledo chegou a diminuir o vexame com Pacatto, em cobrança de pênalti. Mas o porco ainda levou mais três gols com Matheus Anjos, Bruno Rodrigues e Vitor Naum.

Nos acréscimos, quando o Athletico saboreava uma goleada história, Jonathan fez o segundo para os visitantes.


Facebook Lance Twitter Lance