Arrascaeta é o último: veja estrelas aplaudidas por torcedores rivais
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



27/08/2019 | 11:40

Arrascaeta é o último: veja estrelas aplaudidas por torcedores rivais

  •  Montagem - Arrascaeta, Cristiano Ronaldo e Ronaldinho
    Arrascaeta, Cristiano Ronaldo e Ronaldinho (e mais): veja outros casos de estrelas que foram aplaudidas por torcedores rivais a seguir. (Foto: Divulgação)
  •  Ceará x Flamengo - Arrascaeta
    Arrascaeta marcou um golaço na vitória sobre o Ceará por 3 a 0, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro. A Arena Castelão foi palco de uma bicicleta antológica do uruguaio, que deve concorrer - novamente - ao prêmio Púskas em 2020.  (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
  •  Bétis x Barcelona
    Não foi novidade para o 'ET'! Lionel Messi foi aplaudido de pé pela torcida do Betis, após marcar três golaços na vitória do Barcelona por 4 a 1, em março de 2019. O astro argentino é uma atração por onde passa.  (Foto: JORGE GUERRERO / AFP)
  •  Juventus x Real Madrid
    Atualmente na Juventus, Cristiano Ronaldo já causou muita dor de cabeça aos torcedores da Velha Senhora. A última delas foi na Liga dos Campeões da temporada 2017/18 (em abril do ano passado), quando marcou um golaço de bicicleta, em lance ainda mais veloz do que o de Arrascaeta, e foi ovacionado pelos torcedores do clube de Turim. Não foi para menos... Pintura! (Foto: AFP)
  •  Neymar
    Após vaiar o time, a torcida do Cruzeiro aplaudiu o talento de Neymar. O craque brilhou na vitória do Santos, por 4 a 0, no Independência, ao marcar três vezes e ainda retribuiu as palmas com uma reverência, em 2012. Felipe Anderson completou o marcador, na ocasião.  (Foto: Eduardo Viana/Lancepress!)
  •  2009 - Lionel Messi (Barcelona/Argentina)
    Contra o Betis, não foi a primeira vez que Messi recebeu aplausos da torcida adversária. Em 2009, o craque brilhou ao marcar todos os gols do Barcelona, na vitória por 3 a 1 sobre o Atlético de Madrid. Ao ser substituído, o argentino foi ovacionado pelos Colchoneros. (Foto: ALBERT GEA / Arquivo Lance!)
  •  10º) Alessandro Del Piero balançou as redes 42 vezes, sendo todas pela Juventus
    Um dos ídolos da história da Juventus já foi aplaudido pela torcida do Real Madrid - ou seja, o cenário inverso ao ocorrido com CR7, em 2018. Aos 34 anos, Del Piero foi decisivo para a vitória da Velha Senhora por 2 a 0, pela Liga dos Campeões, ao marcar os dois gols da partida. (Foto: PACO SERINELLI / AFP)
  •  Ronaldinho- Barcelona 4x1 Udinese - 2005/2006
    Em um dia inspirado, o Bruxo simplesmente acabou com o Real Madrid, em uma vitória do Barcelona por 3 a 0, em pleno Santiago Bernabéu. O ano era 2005, e Ronaldinho Gaúcho marcou dois golaços, bem parecidos, com arrancadas pelo lado esquerdo, e foi aplaudido de pé pela torcida rival. O camaronês Eto'o completou o placar. Sergio Ramos lembra até hoje deste dia... (Foto: CESAR RANGEL / AFP)
  •  Ronaldo - Manchester United 4x3 Real Madrid 2002/2003
    Mesmo com uma grande atuação, Ronaldo não impediu a derrota do Real Madrid para o Manchester United, pela Liga dos Campeões. O atacante marcou três gols, mas os Red Devils venceram por 4 a 3. Entretanto, os ingleses se renderam ao futebol apresentado pelo Fenômeno, em 2003. (Foto: PAUL BARKER / AFP)
  •  Romário - Flamengo x Corinthians
    O Baixinho deu um show na vitória do Flamengo sobre o Corinthians, por 3 a 0, em pleno Pacaembu. O atacante marcou dois gols, sendo um deles um golaço, que ficou marcado pelo elástico em Amaral. A torcida corintiana aplaudiu o craque durante a partida, realizada em 1999. (Foto: Reprodução)
  •  Maradona - Barcelona
    Com um gol que ficou marcado na história, o argentino Diego Maradona recebeu aplausos da torcida do Real Madrid, no Santiago Bernabéu. O craque recebeu a bola, driblou o goleiro e, antes de chutar para o gol, ainda cortou o zagueiro. O ano era 1993. (Foto: Reprodução)


SEUCLUBE
atletico-paranaense
atlético mineiro
avaí
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
CSA
flamengo
fluminense
Fortaleza
Goiás
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance