Após primeiro gol, volante Gilberto Jr faz planos com a camisa do Goiás
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após primeiro gol, volante Gilberto Jr faz planos com a camisa do Goiás

Gilberto Jr
Gilberto empatou jogo, de cabeça, mas Goiás acabou perdendo para o Atlético-GO por 2 a 1 (Foto: Divulgação/Goiás)
LANCE! - 18/03/2019 - 15:05
Goiânia (GO)
O volante Gilberto Jr balançou a rede pela primeira vez com a camisa do Goiás na tarde do último domingo, em clássico diante do Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly. O gol não foi o suficiente para garantir a vitória de sua equipe (o Atlético-GO ganhou por 2 a 1), mas o volante comemora seu bom aproveitamento dentro de campo e projeta continuidade na temporada.

- Realmente fazer gols não é o meu forte, meu papel é evitar que o adversário chegue até o nosso gol, digamos que minha especialidade é o desarme, mas eu fiquei feliz demais no momento que vi a bola dentro do gol, principalmente por ser meu primeiro com a camisa do Goiás. Infelizmente a vitória não veio, erramos em algumas atitudes e vamos corrigir antes do jogo de quarta - comentou Gilberto Jr.

O contrato de Gilberto com o Goiás vai até o final desta temporada, e o camisa 29 reafirma seus planos no time esmeraldino.



- Fizemos uma boa campanha em 2018, conseguimos o acesso e graças ao meu bom desempenho, renovei com o clube, e agora estamos fazendo um belo início de temporada. Os meus objetivos aqui são os mesmos do time, e se for o caso de eu me posicionar e ajudar minha equipe com mais gols, estarei pronto para isso, o importante é a vitória e nossa boa sequência até o final das competições. Temos que focar na reta final do estadual, e logo mais, nos difíceis jogos que temos pela frente no brasileirão, com os grandes do nosso futebol e temos que vibrar que o Goiás faz parte dessa elite - falou o volante.

O Goiás volta a jogar na quarta-feira e encara o Iporá, às 21h30, na Serrinha. O Esmeraldino lidera a primeira fase do Goianão, com 28 pontos, e precisa apenas de um empate para se confirmar no topo da classificação geral antes do início do mata-mata.

Facebook Lance Twitter Lance